Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davestick

ALGUEM AI SABE FAZER FONES DE OUVIDO SEM FIO?

Recommended Posts

alguem ai sabe fazer um fone de ouvido sem fio ou então me dizer porque essa ideia não pode dar certo, é curto pra usar com o discman na cintura. alguem me ajuda ou me explique . valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existem alguns modelos de headfone sem fios, mas o que acontece é que o custo é muito alto. Dependendo da aplicação desejada, você pode adquirir um transmissor de fm estereo e utilizar um daqueles radios pequenos como headfones sem fio(receptor), apenas sintonizando na freqüência do transmissor... mas lembrando que o custo é demais se comparado à um headfone de qualidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, estou entendendo esse negocio do transmissor e receptor mas dá pra se aprofundar mais e explicar, e não precisa ser de tanta qualidade não, quero um daqueles fones pequeno sem ser os de passadeira

Compartilhar este post

Link para o post

75mhz consegue sintoniza num radinho walkman? A 75mhz você vai da interferencia em qualquer coisa de controle remoto por perto hehe, areomodelo, autoRC etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela resposta, onde eu encontro esse minitransmissor e como faço para instalar com o fone? e não tem problema em interferir nessas coisas não, não estou nem ai. :D

Compartilhar este post

Link para o post

ai tambem ta meu problema um minitransmissor não é uma peça so e sim um conjunto, tenho varios projetos para fazer com essa rede sem fio ou wirelees mais por inquanto fico so estudando :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensei nisso tb...

a ideia era mais pro meu trabalho pro headfone

mas lidar com interferencia é complicado

primeiro porque aqui tem 25 comps um ao lado do outro + 1 rack + uns 25 telefones, seria complicado

e no teu caso, além de você interferir nos outros e não estar nem aí, eu pessoalmente acho mediocricidade, mas isso não importa, o lance é que você tb vai ser interferido pelos outros e como citaram acima, não vai valer o esforço e você vai se arrepender quando voltar pro fiozinho pendurado...

pra fazer algo bom mesmo, você teria q usar algum protocolo como bluetooth, mas aí o bicho pega meeesmo... se brincar nem é aberto, nunca parei pra estudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais