Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ovidio

Auto Cad - essa é pra quem trabalha com ele

Recommended Posts

Bom amigos, há aproximadamente 4 anos atras eu trabalhava em uma metalurgica no qual foi me dado a oportunidade de se aprender a projetar ferramentas de moldes plasticos, onde eu executava o serviço no Auto Cad R14.

Devido ao fato de a empresa ter tido uma brusca queda em termos de produtividade, houve um grande corte, no qual eu dancei também. Após isso eu ainda usei ele mais alguns meses em casa, mais para aprendizado mesmo na esperança de arrumar um emprego com ele (desenhista copista talvez).

Hoje eu ainda trabalho na mesma área, mas como operador de máquinas-ferramenta, mas eu to precisando aumentar o meu orçamento e o que eu gostaria de saber de vocês é o seguinte: estou afim de voltar a utilizar o auto-cad e me aprofundar ainda mais nele, mas será que vale a pena?

Ao trabalhar por conta é possivel tirar uma boa grana (trabalhando meio periodo, já que trabalho na parte da tarde/noite e tenho até as 14:00 livre)?

Quais os tipos de serviços mais procurados e quem os procura?

Ah, só mais uma coisa: tenho um Pentium III 668Mhz - todo on-board - 192 Mb Ram - HD 20Gb, já rodei nele a versão 2000 do cad; é possivel rodar até qual versão nesse pc?

De momento é só isso.

Desde já agradeço

:bandeira: :palmas: :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×