Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rogermoreno

Coyote com 3 placas de rede?

Recommended Posts

Pessoal, quero compartilhar a internet com o speedy home entre dois computadores.......e queria saber se dá para usar o coyote sem precisar de um HUB, ou seja usando 3 placas de rede nele..uma placa de rede para o speedy e as outras duas placas para os dois micros da rede......ou terei que ter um HUB mesmo?..................Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

No assistente pra criar o disc do coyote, você define 2 placas de rede... num sei se tem como fazer essa "gambiarra" hehe... de usar 3 (acho q não!). Compra um hub q é tranquilo de configurar e fazer tudo... funciona bem o "bichinhu"aqui em casa! Aê Coyotééééééééco! hehe.

Abraço.

PS: perguntei pro pessoal da minha empresa (nós usamos coyote em alguns clientes) e eles disseram que 3 placas de rede o coyote num gerencia! Compra um hub mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais