Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
njr

Windows 97 ?!?!

Recommended Posts

Já li que exixtiu o Windows 97. Em alguns lugares falava que ele era uma versão mais atual que o 95, quase sem mudanças, em outros que era uma versão beta do Windows 98, e em outros que era pra exixtir o Windows 97, mas como eles demoraram pra lançar colocaram 98.

Alguem já leu isso também? Ou já viu o Windows 97?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

njr, é mais ou menos isso que você falou! O Windows 98, quando estava sendo desenvolvido, primeiramente foi chamado de Memphis, depois de Windows 97. Como só foi lançado em 1998, ficou como Windows 98...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

A única versão 97 que eu conheço é o Microsoft Office 97.

Que inclusive não é mais prestado o suporte pelo Suporte Microsoft.

Fora isso eu desconheço tb.

até.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com voce john ice, nunca soube disso, agora me interessei por esse assunto, se vocês puderem postar mais sobre isso, agradeço

Aonde vocês leram sobre isso? Tem algum lugar pra baixar isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite é o windows 95 melhorado que saiu, o pessoal acha que é 97 pelo motivo que ele foi lançado no final de 96, ele tem varios recursos , é quase identico ao 98;;;;;;!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me lembro de ter instalado uma atualização, com alguns *.cab que dizia ser uma atualização para transformar o 95 em 97, uma das coisas que aconteceu foi que mudou a tela de carregamento do windows tava lá "windows 97" do resto não lembro direito. mas quem sabe, deve ter existido mesmo um win97, ou até mesmo uma atualização para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais