Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 97 ?!?!


njr

Posts recomendados

Já li que exixtiu o Windows 97. Em alguns lugares falava que ele era uma versão mais atual que o 95, quase sem mudanças, em outros que era uma versão beta do Windows 98, e em outros que era pra exixtir o Windows 97, mas como eles demoraram pra lançar colocaram 98.

Alguem já leu isso também? Ou já viu o Windows 97?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro de ter instalado uma atualização, com alguns *.cab que dizia ser uma atualização para transformar o 95 em 97, uma das coisas que aconteceu foi que mudou a tela de carregamento do windows tava lá "windows 97" do resto não lembro direito. mas quem sabe, deve ter existido mesmo um win97, ou até mesmo uma atualização para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para acabar com as dúvidas, de uma vez por todas, leiam sobre o Windows 97 Beta aqui, neste site. Vejam que a data do artigo é 6 de janeiro de 1997. Como eu disse, lá em cima, acabou não saindo Windows 97 nenhum! Saiu em 1998 com o nome de Windows 98!!!!

http://www.windowsitpro.com/Article/Articl...6633/16633.html

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...