Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como se faz animação em AVI?...


Posts recomendados

Galera,por favor,gostaria muito de saber como se faz essas animações em AVI,e que programa eu utilizo.

É que eu sou uma pessoa que gosta muito de personalizar o meu Windows,troco tudo que é visual,ícones,temas,wallpaper,imagens do sistemas e por ai vai,e também tem essas animações de quando a gente está fazendo um download.Estas animações,são animações em AVI,e para complementar a minha personalização,gostaria de saber se alguém pudesse me dar alguma ajuda ou informção de algum site de dicas sobre o assunto,porque também procurei na net e não achei nada.

Bom,é isso ai galera,desde já agradeço a atenção de todos vocês,valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, para transformar em avi, geramente é fruto de uma composição criada, por exemplo, você possui 2 telas, e quer unir as duas e depois ver o resultado, para isso se cria um avi, que nada mais é do que a animação quadro a quadro normalmente a 29.97 quadros por segundo

para começar procure a respeito do adobe premiere, after effects, vegas video

Existem várias formas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...