Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd é reconhecido mas naum é!


Visitante

Posts recomendados

9-N Por favor me ajudem o caso é o seguinte: Eu tinha um HD da Quantum Fireball de 30 GB, só q ele estava "bichado" então eu resolvi formata ele, só que tinha arquivos muito importantes e grandes q eu não podia perde, então eu coloquei o meu outro HD de 2 GB também da Quantum pra passa os arquivos, eu coloquei os dois juntos e tudo bem, depois q eu passei e formatei o HD, eu fui particionar ele pra poder fazer backup sem ter q colocar outro HD. Eu instalei o Windows 98, só q depois quando eu fui coloca ele devolta e liguei o micro ele era reconhecido pelo setup, mas não era....entendem?!?!?

Eu já tentei formata de novo....não deu.

Tentei fdisk...não deu.

Tentei instala o Windows direto.....não deu.

Por favorrrrrrrrrrrrr, me ajudem.

O técnico disse q foi a parte eletrônica q queimou, mas eu acho q eu não toquei.

Eu não quero perder um HD de 30 GB da Quantum, o que eu posso faze?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu perdi um assim também de 10 gigas com menos de uma ano de uso, sem mexer nele, sozinho, da Quantum.

Eu consegui fazer um backup nele e depois disso paro de funciona. Em três assistências técnicas constataram que meu HD tinha queimado.

E nas três recomendaram que eu não comprasse o Quatum de 30 gigas que estava dando problema igual.

Quantum foi uma ótima marca para HD, mas acontece essas coisa. Perdi 300, deve te acontecido o mesmo com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já vi isto acontecer com um HD Quantum 30Gb e tentei usar primeiramente o fdisk, não funcionou. Parti para a ignorância e usei o norton ghost e joquei uma imagem da pré instalação do windows 98SE para dentro dele, rodou que era uma beleza. Espero que tenha ajudado.

        Paulo Ricardo Rossi

        [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendi exatamente o problema, mas já peguei hd bichado q quando vai criar partições pelo fdisk ou formatar pelo DOS ele vai até 2% e volta pra zero, continua até 3% e zera. fica nessa e nunca passava de 5%. usando o dm funcionou redondo. já tentasse fdisk/mbr ou o norton diskdoctor?

se eu estou falando besteira, foi mal, mas não entendi "o hd é reconhecido mas não é"

explica mais, eu sou tarado por hds, pode ve na minha assinatura, avatar e na minha mesa: tenho 4hds de +-200mb só pra usar de "zipdisk" (tenho gaveta de hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...