Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rosagam

como mudar tamanho da foto?

Recommended Posts

:help: , :help::help::help:

não tenho nem noção de como mudar o tamanho da foto em questão.

Tenho o fhotoshop 7.0, cujo qual tambem não sei mexer.

Alguem me ajude pois necessito mandar as fotos via e-mail, e elas são gigantescas. porém, gostaria de manter uma boa resolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Se você pretende imprimir vá em Image>Image Size e mude o tamanho da imagem (Hight-Weight), mudando apenas um o outro se redimensionará proporcionalmente.

-Se for apenas para exibir a foto na tela do computador, no mesmo menu, diminua a resolução, para exibição de 75 dpi a 100 dpi está bom, e salve em formato JPG.

-Você pode ainda usar o Winrar ou Winzip para compactar e até repartir as imagens sem ter que alterat nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem para monitores ou web.

Vá em image>image size e coloque a resolução em 72dpi e o tamanho em 1024px de largura e 768px de altura. Depois salve como jpg e escolha a qualidade da imagem de 6 pra cima, vai ficar com um pouco de perda mais vai ficar menor. Isso dará um otimo resultado para a exibição em monitores.

Agora se você quer mandar para imprimir manda do jeito q ta, pois quanto maior melhor(a lagura, altura e a resolução-dpi-).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais