Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wayne.cj

HD samsung 80g todo dia pela manhã...

Recommended Posts

Estou com Um Hd Samsung de 80g SP0802N, Toda vez que desligo o Pc por um periodo maior de tempo, assim que ligo o pc ele começa a dar uns estalos e não inicia, daí eu reseto o pc umas duas vezes e ele volta a funcionar normalmente, as vezes fico varios dias com o pc ligado sem ter nenhum problema, mas se eu desligar durante a noite por exemplo quando chega no outro dia e vou ligar o pc, o problema acontece novamente, será que tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve estar com algum problema no rotor, ou no motor mesmo, que ta estalando na hora de dar a partida...

isso acontece, se ele estiver na garantia, troque-o! ele provavelmente n vá rar muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por knox_br@07 de março de 2005, 09:32

deve estar com algum problema no rotor, ou no motor mesmo, que ta estalando na hora de dar a partida...

isso acontece, se ele estiver na garantia, troque-o! ele provavelmente n vá rar muito!

Tem garantia sim, comprei na E-hardware como Thiago, agora só um detalhe, esse vai ser o segundo Hd samsung desse modelo que vou ter que trocar, o primeiro quando chegou formatei e instalei o xp assim que terminou a instalação e o pc reiniciou ele ja entrou no Scandisk com exame de superficie e detectou BB no disco e a cada vez que o pc reiniciava ele aparecia mais BB mandei pro rma ele ainda nem chegou e ja estou tendo problemas com esse, acho que essa serie está com serios problemas!

Vou trocar por Seagate, Adeus Samsung, sem contar que essa ##### de hd vem de fabrica como ATA 100, se quiser usar Ata 133 nos mesmos é que temos que mudar, RIDÍCULO!

Compartilhar este post

Link para o post

Monitore as tensões...

Isso tambem pode ser falta de alimentação, ai o HD não consegue acabar de ligar. Se tiver jeito troque a fonte e veja o que acontece.

Se estiver usando estabilizador tente deixar ele ligado e veja se acontece a mesma coisa.

Aqui o HD costumava desligar enquanto eu tava mexendo no micro, ai travava tudo. Aconteceu com um HD, tirei ele do micro, na hora que aconteceu com o segundo ai troquei a fonte e os dois voltaram a funcioanr normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@07 de março de 2005, 15:03

Monitore as tensões...

Isso tambem pode ser falta de alimentação, ai o HD não consegue acabar de ligar. Se tiver jeito troque a fonte e veja o que acontece.

Se estiver usando estabilizador tente deixar ele ligado e veja se acontece a mesma coisa.

Aqui o HD costumava desligar enquanto eu tava mexendo no micro, ai travava tudo. Aconteceu com um HD, tirei ele do micro, na hora que aconteceu com o segundo ai troquei a fonte e os dois voltaram a funcioanr normalmente.

Falta de tensão com certeza não é a fonte em questão é uma Thermaltake 480w +pfc! entrei em contato com o vendedor e ele me disse que deve ser mesmo problema com a serie pois só essa semana ele recebeu outras 4 reclamações do mesmo HD, vou fazer a troca mesmo!

Obrigado a todos, mas fica ai um alerta, cuidado com esse modelo da samsung!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais