Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dohko

Oi Internet altera promoção de pulsos

Recommended Posts

A Telemar cancelou o contrato feito com seu provedor de internet gratuita , Oi Internet, cumprindo assim com o despacho proferido hoje pela Anatel que proibia a operadora de oferecer o desconto de 31% dos pulsos excedentes ao acesso discado do Oi Internet.

Por conta disso, o provedor de internet gratuita teve que alterar a promoção anunciada durante seu lançamento. "Nós vamos honrar com a promoção anunciada aos primeiros 500 usuários que se cadastraram no site", ressaltou Sérgio Creimer, presidente do Oi Internet.

Ele explica que a área de marketing está desenvolvendo uma série de bonificações para oferecer o mesmo crédito ao usuário. "Esse desconto não virá na próxima conta telefônica em forma de pulsos excedentes, mas iremos dar opções melhores para honrar com este crédito".

A promoção, entretanto, pode voltar caso a Telemar consiga esclarecer à Anatel que o mesmo desconto oferecido ao Oi Internet também está aberto aos demais provedores assim como a Telefônica fez quando lançou o seu provedor gratuito iTelefônica. O pedido de esclarecimento à agência deverá ser entregue ainda hoje de acordo com grupo Telemar.

Fonte: IDGNOW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Dan Schübart@07 de março de 2005, 22:30

Olá!

Palhaçada... e eu aqui, contando com os pulsos descontados.

Réplicas e erratas nenhum grande divulga.

Babaquice!!!! :angry:

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

você acreditou nisso?????????????????????? ah ah ah ah ah ah ah ah ah, ainda bem que eu não cai nessa pois me falaram que isso era estrategia da telemar, se é verdade eu não sei mais seria muito bom se fosse verdade, podem ver que se o consumidor sair beneficiado a anatel logo da um jeito de cancelar o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que existe as progagandas da telemar dizendo sobre os descontos....

:ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais