Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JubaGrande

[curiosidade]Athlon FX55 + cooler...

Recommended Posts

e aí gente, eu tava pesquisando aí, só por curiosidade, porque eu vi por aqui no forum que esse era o processador mais rápido atualmente...

aí, fui brincar de fazer pcs e tal... fiz um que particularmente eu até salvei a config pra ficar sonhando haiuah deu mais de 12000 reais hehe

mas isso sem o cooler, porque não achei nenhum cooler pra socket 939

existe?? qual vocês recomendam??

ps.: quando eu ganhar na megasena eu vou comprar... preparem suas encomendas que eu mando um pra quem pedir aHIUAhiauh :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li até agora, o cooler box do FX55 é muito bom. Agora se você for fazer overclock, aí tem pegar outro cooler. Já há vários cooler spara 939, só não estou lembrando agora. Se não me engano existe alguns da ThermalTake.

Compartilhar este post

Link para o post

Thermaltake Combo Cool Tower 112, Thermalright XP 120 e CoolerMaster Hyper 6, mas o cooler box desse processador é muito bom aguenta até um overclock simples.

Compartilhar este post

Link para o post

cacilda haha :P

num sabia disso não

aliais, nem sabia que esse processador já vinha com um cooler hehe

valeu pela explicação =)

vou dá uma olhada nesses coolers aí da TT... sempre fui fan da TT apesar do barulho insuportavel...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais