Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kyle-birasacis

PROBLEMAS com ABIT AN7

Recommended Posts

Comprei essa placa novinha e ela possui um display que mostra dois caracters alfa-numericos esse caracters são testes que a placa mãe faz com os outro dispositivos de hardware...e eu liguei a placa a primeira vez com tudo certinho e eu fui reinstalar o windows ai reiciei a maquina e agora não passa da tela do logotipo da ABIT e fica travada no teste 29...o que esta acontecendo o que eu devo fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou deseperado, pois eu comprei essa placa nova... ai agora ta com esse problema..nisso eu já gastei maior grana nesta reforma na maquina...gabinete + fonte seventeam + abit an7 = mais do que 600!

HELP ME !!! :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

No Appendix D do manual tem uma tabela com os códigos. Tente o seguinte:

limpe a bios, carregue o fail-safe e altere os valores da bios de acordo com os seus equipamentos, orientando-se sempre pelo manual.

A menos que você tenha bastante conhecimento, as placas da ABIT o melhor são seus valores default.

Na minha, eu acertei pelos meus equipamentos e desliguei o que não ia usar.

caetano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais