Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MOURA007

Micros da COMPAQ

Recommended Posts

Tenho um To que possui um compaq Presario e como ele está com uma quantidade de memória RAM ridícula (64Mb PC100) ele está pensando em aumenta-la, só que ao ligar para a compaq para saber quanto me custaria aumentar a memória, fiquei espantado quando o vendedor me disse que 2 pentes de 128mb PC100 sairíam por R$ 490,00.

Minha pergunta é :

O micros da COMPAQ usam alguma memória exclusiva,explicando assim o preço abusivo, ou eu poderia comprar memória PC100 em qualquer loja?

Se o micro aceita qualquer memória PC100, porque desse preço astronömico???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceita sim, mas se quiser tirar qualquer dúvida baixe o programa everest e veja o tipo de memória instalada!

é normal o preço nas de marca, consultei acho que foi na DELL, uma memória de 256mb Pc133 pediram uns 580,00 mais ou menos :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

eu ja tive um Compaq Presario com 64 de RAM PC100 e eu comprei mais um pente de memória de 64MB PC100 e ele aceitou de boa, e esse pente novo não era da compaq, era um genérico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tinha um compaq presario 5000la

o meu não aceitava qualquer memoria não

tava usando ele com 384 de ram PC133

mais eu não paguei isso tudo nas memorias dele

130,00 na de 128mb e 249,00 na de 256mb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais