Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KenshinDKE

AMD 64Bits

Recommended Posts

Tpo conversai com meu professor do curso tecnico sobre o AMD 64Bits...

ele me disse q ainda não vale a pena pegar um 64Bits porque ta constantemente sendo atualizado e ele disse q eu devia esperar porque a pinagem do processadores pode mudar bastante em pouco tempo assim eu iria ter q gastar grana estra em Placa Mãe em um upgrade, disse também q seria melhor esperar estabilizar esta fase de adaptação e q o processador 64Bits ainda ta muito fraca...(isso eu acho uma verdade porque ja vi o AMD 64 levar coro do P4 EE)

Queria saber a opnião da galera, porque lendo o Forum fiquei confuso pra caramba....

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor esperar um pouco mesmo, você disse que viu A64 levar couro do P4EE, mas o concorrente do P4EE é o Athlon FX e não o A64 comun, se for comprar A64 no momento prefira o socket 939.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fique ligado a família Pentium de 64 bits que já está sendo vendido no mercado. O modelo 660, topo de linha da Intel, mostrou-se 23% mais rápido que o AMD 64FX-55, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pensando em montar um Athlon 64 939 com PCI-E, já que vai virar o padrão. Mas tenho medo de, logo, inventarem de só fazerem placas-mãe com DDR2. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mouratec@08 de março de 2005, 11:32

Também fique ligado a família Pentium de 64 bits que já está sendo vendido no mercado. O modelo 660, topo de linha da Intel, mostrou-se 23% mais rápido que o AMD 64FX-55, ok?

Onde você viu que o Pentium 4 660 é 23% mais rápido que o Athlon 64 FX-55?

Isso não existe, o FX-55 continua sendo o processador mais rápido da atualidade, levando vantagem em grande parte dos aplicativos.

O Pentium 4 660 não é concorrente do FX-55, o concorrente dele é o Pentium 4 Extreme Edtion 3.73 GHz, que é o processado top de linha da Intel atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais