Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mass_sle

Placas de Captura de Vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho interesse em comprar uma placa de captura de vídeo, mas não tenho conhecimentos sobre esse assunto.

A minha ideia é utilizar esta placa apenas para poder ver televisão no micro, e se possível gravar programas.

Que marcas/modelos vocês sugerem? A que eu devo ficar atento ao comprar esse tipo de placa?

Agurdo manifestações...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então velinho...olha...você tem mil opções.....

se eu fosse você ...eu compraria uma placa suber baratinha...tem placa de captura de 100 reais foi o que eu paguei na minha...uma encore com controle remoto..so uso pra v tv na maquina tb...mas caso você queira algo q tb rode um joguinho compra uma mx460 q ela tem video in é uma placa bem barata e roda alguns joguinhos falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e como fica a resolução da imagem capturada da TV no micro? Fica boa a imagem? Tão boa quanto se estivesse olhando na própria TV? O que determina na placa de captura a qualidade de imagem?

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Gostaria de obter opiniões de vocês sobre as seguintes placas de captura de vídeo (se têm, o que vocês acham dela, etc, etc...):

+ Pixelview PlayTV Mpeg2;

+ Pixelview PlayTV HD;

+ Pinnacle PCTV PCI;

+ Pinnacle PCTV Deluxe;

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais