Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ola amigos


Alex@ndreff

Posts recomendados

Bom dia amigos do forum.

Tenho um problema e gostaria da ajuda de vocês. Um amigo meu comprou uma maquina com windows XP instalado, e como ele queria que o SO fosse o Windows 2000 server, ele criou um disco de boot com windows 98 e rodou o fdisk e apagou todas as particoes existentes. Agora que tento instalar o win2000 server, primeiro rodando os quatro disco de boot criado pelo windows 2000, na hora que pede o CD de instalacao ou aparece uma mensagem dizendo que não encontrou a chave do usuario ou cai na tela azul da morte e trava o micro.

O micro encontra-se sem particao nenhuma pois esperava que em tempo de instalacao o win 2000 me permitisse cria-las e formatar o disco.

o comando format não foi usado nenhuma vez.

Como devo proceder para fazer a instalacao do win 2000 server ?

agradeco toda a ajuda que conseguir.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o fdisk e exclui alguma partição existente.

usa o fdisk novamente e cria a partição que você vai usar de acordo com as que o 2000 server usa (fat32, ntfs ou qualquer outra) ou usa o particionador que o w2000 server use (se não for o fdisk)

Pra instalar o sistema, você precisa necessariamente formatar a partição, senão não vai existir um local válido pra instalar o disco, a partição existe, e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...