Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
on_off

placa-mãe pcchips m748lmrt

Recommended Posts

minha placa-mãe pcchips m748lmrt pcchips da 8 beeps e não liga, ja resetei a bios e nada, coloquei uma placa de video off e tb continuou a mesma coisa,..

o que devo fazer pra voltar a funcionar....

se alguem souber, valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou as memórias e processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá sinal nenhum, não é!? bom, pode ser que Bios tenha ido pro saco. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marco_ant@08 de março de 2005, 10:14

Cara passa borracha na memória, pode ser quando você pegou-as carregou com energia estática. tenta vai ver que funciona.

pode ser que isto funcione , pgue uma borracha escolar , e passe nos contatos das memórias , ou caso sua placa mãe não de nenhum sinal de vida ...pode ser o bios , tente levar sua placa mãe nessas lojas que trocam o bios da sua placa mãe , não sei se isso resolvera o problema , mais no seu caso pode ser tudo !!!! espero ter ajudado ..falou !!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é semelhante, mas minha placa nem beep faz...

Já mandei regravar a BIOS, troquei as memos por ITAUCOM, o processador, mas até agora nada!

Alguém tem alguma ideia?

[]´s

Editado: a placa que me refiro não é a da assinatura, mas sim uma PCCHIPS M748LMRT, como a do nosso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já fez tudo isso, acho que é lixo. Joguei uma dessas fora, também. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

puts , ja vi q eu to ferrado mesmo, agora to com outra igualzinho so q nem beep faz, agora vou precisar de duas placas mae, alguem aí não tem nenhuma não hein......hhheheheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

cara tua placa tenta limpar a memoria e trocar a placa de video, o correto pro video seria 3 bips, mas eu ja vi na minha dar 8 por video tb, mas assim acho ke num é memoria não porque quando é mem não tem limites de bips ele apita sem parar. vai la tenta isso aí tb.

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma M598 com o mesmo problema, e procurando na Net achei um tópico sobre bips, erros, e afins e o erro que listava para 8 bips era alguma coisa sobre controlador de memória de vídeo, tb tentei trocar placa de vídeo, memória e como você não tive sucesso. No fim da história, tive que jogar a placa fora. :cry:

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais