Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2000 não reconhece... Vou ter que abrir...


ferragonio

Posts recomendados

Definitivamente o Win 2000 não reconhece a placa de som, já tentei de tudo e não deu certo. Não sei o fabricante e nem o modelo, tentei um programa que detecta hardware, mas também não reconhece... Enfim, uma confusão! :chateado: Pelo jeito vou ter que abrir a máquina, mas eu não entendo nada disso! Obviamente a placa de som é a que contém as entradas de som (line-in, line-out e mic), mas é tranquilo reconhecer o fabricante só de olhar? E depois é tranquilo entrar na HP do fabricante e baixar o driver? O computador não é meu e estou com medo de fazer alguma besteira... :blink:

:help:

Valeu!!

Liz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Calma colega, calma :ZZZ: .

você sabe se o som é on-bord ou off-bord :blink:

você sabeo o modelo da MB, se for on-bord ja é mais fácil de descobrir , basta você baixa o Everest que tem no superdownloads pr asaber o modelo, fabricante da MB vai até o seu o site do fabrinte e baixe o drive :P

Boa sorte :-BEER

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ferragonio@07 de março de 2005, 20:50

Obrigada, Edvaldo!

Eu acredito que seja onboard... Estou baixando o programa e vou tentar amanhã... Já usei o Dr. Hardware, mas ele também não detectou a placa de som... Esses dois programas têm o mesmo objetivo?

Valeu!  :joia:

Liz

Creio que sim mais eu prefiro o Everest - Home Edition 1.51 que alem de ser mais fácil é em portugues :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...