Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sniper90

Qual a fonte ideal

Recommended Posts

Galera, tenho essa conf....qual a fonte ideal sem exageros de preço....

MSI K7N2 ISLR

ATLHON XP 3000+ FSB 333

512 MB DDR 400

H.D. 120 GB SEAGATE IDE

DVD-RW LG 4163

GEFORCE FX 5200 128MB

2 PLACAS DE REDES

2 COOLERS PARA GABINETE

1 H.D.

1 COOLER PROCESSADOR

QUAL A FONTE LEGAL QUE DA PARA SEGURAR....porque A MINHA ACHO QUE tá BICHADA!

Sem exageros de preço!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fonte legal é a Seventeam 420BKV, custa +- 200 reais. Mas se quiser economizar ai você acha a Seventeam 350BKV (modelo antigo) por cerca de 150 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

indico a Seventeam 420BKV, estou com essa fonte e as voltagens estão excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria sem medo a Seventeam 400-wap, pois ela vai segurar numa boa.

Valeu

Katendo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera,

Ao tentar reinstalar o Windows XP, me deparei com o seguinte erro, acho que já sei o problema + vamos ver.

Insiro o cd, entra na instalação e a qualquer momento ele aparece a tela azul com esses dizeres:

Irql_not_less_or_equal

ou

PAGED_FAULT_IN_NON_PAGED_AREA

Sendo que eu instalei 2 novos Hardwares, na verdade 3.

Instalei um Processador XP 3000, trocando o Sempron 2.3, instalei um gravador de DVD, e + um módulo de memória.

A fonte é de 400 W Xing Ling.

testei memória e todos os outros componentes. estão ok. Acho que é a fonte.

o que vocês acham?

Aguardo resposta.

Sniper

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Troquei a memória por uma kingston de 256 ddr400, só que apresentrou o mesmo problema..... e agora o que eu faço? alem do mais na segunda tentativa a maquina começou a desligar sozinha.....eu achoq eu realmente é problema de fonte!

Me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Sniper90@08 de março de 2005, 19:09

Troquei a memória por uma kingston de 256 ddr400, só que apresentrou o mesmo problema..... e agora o que eu faço? alem do mais na segunda tentativa a maquina começou a desligar sozinha.....eu achoq eu realmente é problema de fonte!

Me ajudem.

provavelmente seja a fonte, a sua genérica de 400W deve ter em torno de 180W reais, como o seu processador novo + dvd consomem mais Watts, pode ser que a fonte não esteja aguentando, essa configuração merece uma fonte de marca :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, aí, troca a fonte pra uma fonte de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se não quer gastar muito...como todos já dissem....Seventeam 420....estou louco para sobrar uma graninha aqui e comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Encontrei uma seventeam hoje de 350w por 170 reais....vale a pena....??? a de 420 esta por 220 reais....

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Sniper90@08 de março de 2005, 22:25

Encontrei uma seventeam hoje de 350w por 170 reais....vale a pena....??? a de 420 esta por 220 reais....

vale a pena a Seventeam 350W por 170 reais, se você puder completar a diferença a Seventeam 420BKV é melhor opção por ser ATX 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acabei de comprar a seventeam 350BKV por 150 paus....vou instalar ela agora e rezar para tudo ocorrer bem e que isso seja o problema!!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :muro: Galera, realmente já estou ficando desanimado.......instalei essa fonte nova e nada....vou trocar o processador, pois esta na garantia.

O que deve ser isso? Meu Deus!!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Sniper90@09 de março de 2005, 16:26

:muro: Galera, realmente já estou ficando desanimado.......instalei essa fonte nova e nada....vou trocar o processador, pois esta na garantia.

O que deve ser isso? Meu Deus!!!!!

Abraços

bom de qualquer maneira é uma excelente fonte e você pagou um bom preço, então provavelmente seja a memória que está com problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :cry: cara não é a memória, pois troquei ela, era uma xing ling e troquei por uma kingston. Pode ter sido o proc. + por incrivel que pareça....eu desmontei a maquina toda, e fiz uma limpeza fisica com alcool isopropilico nos contatos e após remonta-lo, ele funcionou bem...... inacreditavel + o som parou de funcionar, ele esta reconhecendo só que não sai nada através da porta.....será que esta ##### da placa esta ######? ou pode ser o Windows tb!

Sinceramente estou sem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar instalar o windows xp, você deletou suas partições e as refez?

Pois conheço alguns casos de pessoas que instalaram sistema operacional em cima do outro, versões idênticas... algo como 2 windows xp no mesmo hd :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Refiz todas as partiçõe com o fdisk.....o problema era no processador troquei o processador por outro lote....e consegui.

Esta funcionando perfeitamente agora.....

sem erros nenhum!!!

Foi a ##### do proc. acredita? rs

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais