Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de Dados de Fitas Digital8


Posts recomendados

:bandeira:

A todos,

Estou começando a engatinhar nesse negócio de edição de vídeo...

Para importar meus vídeos estou usando o Adobe Premiere 6.5 (o 7.0 "falou": nessa máquina xumbrega eu não rodo!!!), uma placa FireWire e uma câmera SONY DCR-TRV340.

Já importei vários vídeos gravados em Digital8 com minha câmera. Entendi a estória toda de timeline original, repor timeline, etc. Mas, ainda não sei fazer uma coisa (nem sei se é possível)... Lá vai minha dúvida:

Quando se importa um vídeo, o Premiere pode guardar o timeline original (que é como está acontecendo comigo). Quando gravamos um vídeo com uma câmera, você pode visualizar na tela data e hora da gravação. Daí:

1) É possível passar essas informações para o vídeo importado no HD usando o Adobe Premiere?

2) Se é possível como eu faço isso?

3) Se é possível, mas o Premiere não faz, tem algum outro software que faça?

Obrigado.

André Pollati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não tenho certeza, mas parece que o Studio 9 da Pinnacle consegue trabalhar com estas informações, inclusive controlando a filmadora pelo próprio programa. Agora não sei se ele preserva estas informações após a captura.

Ainda não recebi minha filmadora digital, mas assim que receber vou ver estes dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...