Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pollati

Transferência de Dados de Fitas Digital8

Recommended Posts

:bandeira:

A todos,

Estou começando a engatinhar nesse negócio de edição de vídeo...

Para importar meus vídeos estou usando o Adobe Premiere 6.5 (o 7.0 "falou": nessa máquina xumbrega eu não rodo!!!), uma placa FireWire e uma câmera SONY DCR-TRV340.

Já importei vários vídeos gravados em Digital8 com minha câmera. Entendi a estória toda de timeline original, repor timeline, etc. Mas, ainda não sei fazer uma coisa (nem sei se é possível)... Lá vai minha dúvida:

Quando se importa um vídeo, o Premiere pode guardar o timeline original (que é como está acontecendo comigo). Quando gravamos um vídeo com uma câmera, você pode visualizar na tela data e hora da gravação. Daí:

1) É possível passar essas informações para o vídeo importado no HD usando o Adobe Premiere?

2) Se é possível como eu faço isso?

3) Se é possível, mas o Premiere não faz, tem algum outro software que faça?

Obrigado.

André Pollati

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas parece que o Studio 9 da Pinnacle consegue trabalhar com estas informações, inclusive controlando a filmadora pelo próprio programa. Agora não sei se ele preserva estas informações após a captura.

Ainda não recebi minha filmadora digital, mas assim que receber vou ver estes dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais