Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rca1959

placa pcchips m810 v5.0

Recommended Posts

Meu computador possui uma placa-mão PCCHIPS M810 V5.0. Pretendo fazer um upgrade (não tenho grana p/ comprar outra placa) e gostaria de saber qual o processador mais rápido que seja compatível com essa placa, que possui socket 462 e trabalha com alinha AMD Duron/Athlon.

Grato.

Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos é o que diz o manual do usuário. Há algum aplicativo que me informe qual o verdadeiro modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rca1959@07 de março de 2005, 13:46

Meu computador possui uma placa-mão PCCHIPS M810 V5.0. Pretendo fazer um upgrade (não tenho grana p/ comprar outra placa) e gostaria de saber qual o processador mais rápido que seja compatível com essa placa, que possui socket 462 e trabalha com alinha AMD Duron/Athlon.

Grato.

Ronaldo.

opá !!! amigo a sua placa mãe aceita até quanto de fsb ??? 266 ?? 333??? dependendo da pra você pegar um sempron ... ok ??? não entendo muito de pcchips ou !!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais