Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oraculo110

Para os Feras...

Recommended Posts

Galera é o seguinte: Eu não estou conseguindo visualisar o NT Apm/Legacy Interface Node nos dispositivos do sistema,mesmo quando peço para mostrar os dispositivos que estão ocultos.Bem li um tutorial não me recordo mais onde e todas as dicas que encontro é que para visualisar NT Apm/Legacy Interface Node tem que pedir para mostrar todos os dispositovos ocultos;só que mesmo pendindo para mostrar todos os dispositivos ocultos ele não aparece na lista,para visualisar ele na lista tem que fazer uma alteração no Registro para que ele seja exibido, o problema é que eu não me recordo mais o caminho e nem qual o valor ou chave tem que alterar. Esta é a "única" forma entre as já explicadas em vários fóruns para ajustar o Desligamento do WinXP que é habilitando o NT Apm/Legacy Interface Node e para isso ele precisa está na lista dos dispositivos do sistema.

Agradeço desde já a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo você. ja tentou instalar o dispostivo pelo adicionar o hardware. eu fiz assim e fucionou.,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por oraculo110@07 de março de 2005, 13:52

Galera é o seguinte: Eu não estou conseguindo visualisar o NT Apm/Legacy Interface Node nos dispositivos do sistema,mesmo quando peço para mostrar os dispositivos que estão ocultos.Bem li um tutorial não me recordo mais onde e todas as dicas que encontro é que para visualisar NT Apm/Legacy Interface Node tem que pedir para mostrar todos os dispositovos ocultos;só que mesmo pendindo para mostrar todos os dispositivos ocultos ele não aparece na lista,para visualisar ele na lista tem que fazer uma alteração no Registro para que ele seja exibido, o problema é que eu não me recordo mais o caminho e nem qual o valor ou chave tem que alterar. Esta é a "única" forma entre as já explicadas em vários fóruns para ajustar o Desligamento do WinXP que é habilitando o NT Apm/Legacy Interface Node e para isso ele precisa está na lista dos dispositivos do sistema.

Agradeço desde já a todos.

E aí Mak beleza???Obrigado por está me ajudando...olha só,eu não tentei ainda instalá-lo o que havia feito em meu computador antes foi alterar uma chave no registro a qual depois de feita a alteração ele apareceu na lista aí foi só habilitar o serviço e computador passou a desligar perfeitamente...o problema é que o tutorial em que eu li não consigo mais encontrar...foi o único tutorial onde o cara explica que mesmo depois de você pedir que listassem os dispositivos ocultos e o serviço não aparecesse você ia até o registro e alterava um valor,o problema é que eu não sei mais o caminho até chegar a esta chave e não conseguir mais encontrar o tutorial deste cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por oraculo110@07 de março de 2005, 17:56

E aí Mak beleza???Obrigado por está me ajudando...olha só,eu não tentei ainda instalá-lo o que havia feito em meu computador antes foi alterar uma chave no registro a qual depois de feita a alteração ele apareceu na lista aí foi só habilitar o serviço e computador passou a desligar perfeitamente...o problema é que o tutorial em que eu li não consigo mais encontrar...foi o único tutorial onde o cara explica que mesmo depois de você pedir que listassem os dispositivos ocultos e o serviço não aparecesse você ia até o registro e alterava um valor,o problema é que eu não sei mais o caminho até chegar a esta chave e não conseguir mais encontrar o tutorial deste cara.

E aí Josemelo beleza???Se eu hablitar o APM deixar apenas o APM habilitado o sistema não carrega...só carrega se estiver em modo ACPI.

Se você tiver mais alguma dica manda aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por oraculo110@07 de março de 2005, 18:35

E aí Josemelo beleza???Se eu hablitar o APM deixar apenas o APM habilitado o sistema não carrega...só carrega se estiver em modo ACPI.

Qual é o chipset da sua placa mãe? se for Nforce atualize os drives talvez resolva!

tive um problema parecido com a A7n8x-x, quando tava usando um Axp 2800+ tava beleza, depois atualizei a bios pra colocar um Sempron 2800+ resulatado o PC não desligava mais corretamente, só resolvi com a atualização dos drives!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por oraculo110@07 de março de 2005, 18:35

E aí wayne.cj beleza??O chipset da minha placa é SIS900...obrigado por está tentando me ajudar...valeu galera do Clube do Hardware por estarem tentando me ajudar um abraço a todos...e continuo procurando uma solução para o meu problema,valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais