Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas o video nao funciona


Visitante

Posts recomendados

Por favor... estou com um problema,,, tenho uma máquina que "peguei" para adicionar mais memória, mas  a memoria não pluga na maquina, depois disso a maquina não quer ligar mais ( o video fica so piscando a luz verde dele) roda tudo, mas o micro não apita e não funciona, so liga o cooler, e os drives, testei o monitor em outro PC e ele esta funcionando corretamente.... por favor se alguem souber o que é me responda...

obrigado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce falou que você não conseguiu plugar a memoria, correto, acredito que você retornou com a memoria antiga.

verifique os encaixes, de uma limpeza nos contatos, e limpe tambem os contatos da placa de video com uma borracha. deve ser sujeira nos contatos da memoria e da placa de video, e verifique se o cabo de conexão placa de video monitor estão corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...