Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Rip para NWLink IPX


mcardeal

Posts recomendados

Olá galera eu estou tentando configurar um amaquina com windows NT4 e estou encontrando o seguinte erro quando eu estou mandando iniciar o serviço

Rip para NWLink IPX parametro Incorreto

deixei a configuração defaut 00000000000

mais gostaria de saber pra que serve e como eu configuro isso não entendo pra que serve este protocolo em rede NWLink IPX alguém poderia me explicar....

Agradeço

Matheus cardeal :(:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@07 de março de 2005, 22:23

voce não precisa deste protocolo....

Ele é usando para fazer o roteamento de pacotes para redes Novell (que utilizam o protocolo IPX)...

Apenas instale e configure o TCP/IP e se sua rede for pequena talves o NetBeui..

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Certo mais estou instalando o RAS no NT e não habilita o servidro de acesso remoto porque dá erro neste protocolo, eu entro em log do nt e ele dá que o parametro está incorreto eu deixei padrão a rede interna 0 mais ele manda ei alterar o que eu boto posso botar 0000000001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...