Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FOUR

Duvidas sobre chip set

Recommended Posts

fala galera é o seguinte .... tenho uma duvida sobre chip set .... rodei o aida 32 aqui e ele alega que minha máquina tem o chip ser sis 5597 e minha placa-mãe é uma pcchips m571 com um processador5 k6-2 233mhz da amd

Mas ouvi dizer que o chip set vem integrado junto a placa de vídeo onborad e som então a placa de vídeo on board aqui é uma sis 5597 e o som e cmedia cmi 8330 ( Todos esse componentes são integrados ao chipset ? ) Tem algum chip set que não tem vídeo e som integrado (onboorad ?)

Tipo ... mesmo eu instalando o drive da placa de vídeo sis 5597 e ele não reconhecer tenho que instalar algum drive de chip set ou algo assim ?

agradeco a colaboracao de todos ...

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não dá pra entender muit bem o que você diz, mas o driver do chipset é UM SÓ... pelo menos na miha PCCHIPS 598LMR (SIS 5995 se não me engano) eu instalo UM driver só e já pega tudo, não tem como não reconhecer

só quanto ao som eu não sei te dizer, o que falei acima é somente me relação à vídeo... e que não tme vídeo integrado, tem centenas de chipset's hoje em dia, ma não muitos para k6 :P (se não eu já tinha adquirido um pro meu :D)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais