Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

service pack2


v.elton

Posts recomendados

é que eu comprei um programa para edição de imagens "pinacle', e alguns trabalhos que quero fazer não esta dando certo. Consultei a pinnacle e eles me disseram que devo desinstalar o SERVICE PACK2, e usar o service pack1, mas não sei fazer isto e nem sei se da problemas em outros programa, alguem ai pode me dar uma aula??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Se você instalou o Service Pack 2 como atualização há duas opções:

a. Vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle e habilite a caixa Exibir Atualizações e clique no Service Pack 2 para desinstalar;

b. Você pode usar o recurso de restauração do sistema para um ponto anterior à instalação do Service Pack 2. Vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema e escolha um ponto anterior à instalação do SP2.

- Se você instalou o XP com o Service Pack 2 já integrado, o único meio será uma nova instalação, sem o SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@07 de março de 2005, 15:56

- Se você instalou o Service Pack 2 como atualização há duas opções:

a. Vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle e habilite a caixa Exibir Atualizações e clique no Service Pack 2 para desinstalar;

b. Você pode usar o recurso de restauração do sistema para um ponto anterior à instalação do Service Pack 2. Vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema e escolha um ponto anterior à instalação do SP2.

- Se você instalou o XP com o Service Pack 2 já integrado, o único meio será uma nova instalação, sem o SP2.

Prezado amigo obrigado pela lição, agora só mais uma pergunta, desinstalando o service pack 2, afetara de alguma forma o meu PC.? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@07 de março de 2005, 17:55

Se afetará ou não, isso eu não posso te dizer com certeza. Durante o processo de instalação ou desinstalação sempre algo pode sair errado. Mas normalmente não.

vou tentar aqui e te falo espero que não :ahh: exploda hehehe grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai se fosse eu pedia meu dinheiro de volda... os cara tem q dar suporte para o SP2... o SP2 é uma atualização de segurança... por causa de um programa você vai deixar uma maquina toda aberta... tem muitos programas otimos para trabalhar com imagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@08 de março de 2005, 01:07

ai se fosse eu pedia meu dinheiro de volda... os cara tem q dar suporte para o SP2... o SP2 é uma atualização de segurança... por causa de um programa você vai deixar uma maquina toda aberta... tem muitos programas otimos para trabalhar com imagens...

è amigão agora voce me deixou :tantan: acho que vou é seguir seu conselho e trabalhar com outro programa, pois estou ainda em duvida sobre os danos que poderei ter com esta desinstalação, confesso que minha mão "coçou" para seguir os passos do amigo JOSEMELO. valeu, bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigo "RETO", só mais uma duvida, é que alguns outros programas que eu quero trabalhar tem "dadopau" e aparece a seguinte mensagem.

"Subsiema do windows de16bits.

C:\windows\system32\autoexec.int. o arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft windows. Escolha fechar para finalizar o aplicativo." você saberia me dizer se tem a ver com o servicepack2, ou se tem outro jeito de instalar estes arquivos? Grato, mais uma vez. B) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por v.elton@09 de março de 2005, 17:04

Oh amigo "RETO", só mais uma duvida, é que alguns outros programas que eu quero trabalhar tem "dadopau" e aparece a seguinte mensagem.

"Subsiema do windows de16bits.

C:\windows\system32\autoexec.int. o arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft windows. Escolha fechar para finalizar o aplicativo." você saberia me dizer se tem a ver com o servicepack2, ou se tem outro jeito de instalar estes arquivos? Grato, mais uma vez. B) .

Veja o tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=233344

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...