Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp


Visitante

Posts recomendados

Tenho um micro PIII 500Mhz com 256Mb de Memória RAM Placa Mãe Asus P3BF placa de video trident 8mb modem motorola placa de rede 3Com 100Mbits. Norton Antivirus e Internet Security instalado. Porque o meu micro apresenta tanta falta de memoria quando tenho por exemplo dois programas alem dos acima citados abertos? Sera que 256MB não é suficiente? Os programas abertos são programas desenvolvidos em Delphi e pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

to com o mesmo problema que você...

meu computador é um Pentium III - 866 mhz

256 mb de RAM

procure ver no gerenciador de tarefas se o processo que ocupa toda a cpu é o "tempo ocioso do sistema" como ocorre no meu caso.

se conseguir solucionar o problema, por favor, me avise!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples de resolver, Vá em: meu computador +  propriedades + Avançado + opção de desempenho + Alterar a memória virtual, Onde tem tamanho inicial, coloque 256 e onde tem tamanho final coloque: o dobro de sua memória, ou seja: 512 depois mande definir e reinicie o micro.

qualquer coisa mande-me um e-mail.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...