Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Meu canto, com a configuração que to usando no momento, porque a a7n8x-x estava com bug e foi pra loja :/

http://img157.imageshack.us/my.php?image=canto0020im.jpg

http://img157.imageshack.us/my.php?image=canto0031rs.jpg

http://img157.imageshack.us/my.php?image=canto0040pp.jpg

#######, isso dai nem é um canto :/ queria que fosse, o pc fica no escritorio, e só tem isso no escritorio. Divi o pc com irmã é ######, vou monta uma carroça pra ela e leva esse pro canto do meu quarto. Aff, esqueci que meu quarto é podre e frio :/ uheauhaehuea

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@15 de julho de 2005, 13:34

rsrsrrsrs, foi por essa causa que minha mãe, me expulsou do meu quarto.... hehhe

VALEU!!!!!!!!

EHuaehuheauhea, pois é, o meu som aqui tem 2 caixas + um woffer de 10 pol, com uma caixa selada e dutada, então da pra ve que esse gradiente faz um sonzinho hehehe mas a mãe não tem como me expulsa daqui, só la pra cima, mas pra la eu não vou hehe, falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, o rosted navega na internet no maior conforto heim! Conversa com a gente relaxadão numa poltrona macia! :-BEER

E a caixa de som do leandrinhu^^aff... Projeto de vida heim?! Mas eu tenho cá meu estéreo ligado no PC, que quebra um gaio né!

Meu cantinho eu vô ficar devendo, já que com minha webcam não dá! Afastei tudo que o cabo deixava, e só dava prá enquadrar o gabinete! Mas tirei uma foto com minha reflex, e quando revelar (provavelmente no próximo ano luz) eu posto, viu! Espero que o tópico ainda esteja ativo então... :P

Mas na falta de imagem, eu vô descrevê, que aí ces ficam imaginando...

Como eu tinha ficado devendo...

Link para o meu cantinho... (Finalmente!)

Uso uma escrivaninha de mdf com padrão em mogno. O lugar pro PC é em baixo, mas não é daquelas que o PC fica enclausurado não... Eu fiz umas alterações na mesa, de forma a facilitar a circulação de ar pro PC (basicamente abri uma janela atrás no móvel, por onde passam livremente os cabos e o ar. A lateral do PC fica acessível! O teclado fica naquela prancha que sai de baixo do tampo da mesa. O monitor fica suspenso num hack a um palmo de altura da mesa, o scanner debaixo disso, do lado do modem e do estabilizador. Assim fica organizadinho... pareço até gente! (falei em outro tópico que o modem ficava sobre o PC, mas é o hub que fica). Normalmente ficam ainda outras tralhas sobre a mesa, como fonte da impressora e caixa comutadora da porta paralela. A impressora fica à direita, num hack mais alto, por cima dum porta CDs e dum espaço para bagunça da escrivaninha. Tenho aí meu porta canetas, meu despertador e um telefone. A Webcam fica navegando praqui e prali nesse espaço...

Olhando para direita, sobre um gaveteiro, tenho dois de meus aviões (ver website) e um apontador de lápis também na forma de avião.

Do lado desse gaveteiro fica meu aparelho de som (vô fica surdo do ouvido direito antes, he he he!)

Já minha pomposa cadeira é uma de PC mesmo, velhinha comprada em um Topa Tudo e que vive me jogando no chão! rsrsrs... Bom isso só aconteceu uma vez, quando joguei o teclado pro alto e fiquei de pernas para cima. A cedeira dobrou e meu teclado antigo quebrou! :ahh: Mas já consertei o problema e agora a cadeira ficou mais sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAUHEUHAEHHUE, bei.. o leandrinhu, pega essa caixa ai e coloca na traseira de uma pick up, uma saverinho, ou então uma F-250 e mete um modulo e um som massa e já eras UHAEUHEUHAEUHUEAAUE, dentro do quarto tu não vai faze nada com isso o.O zuera... to brincando, massa o som, falou.! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa caixa foi feita com um objetivo de colocar atrás da saveiro g3 do meu pai ! eauhu =] so q ele tem q usar ela pra trabalhar ...carrega coisas atrás então nem rolo ..daih ta com um sub de 12" dentro dela ! eheahuea

Mais eu tirei ela do meu quarto ...estava ocuapando muito espaço ..nossa e meu quarto ficava estranhu ! euahuea e canso de escutar som altooo ! euahea agora to com umas caixinhas do som do radio ! euahuea vou postar elas depois aqui ... e to com monnitor novo também ! =]]

Os CANTINHUS estão muito massa ! =D o monitor novo do roger.sanca muito massa ! =D

valeu aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@16 de julho de 2005, 22:01

Então essa caixa foi feita com um objetivo de colocar atrás da saveiro g3 do meu pai !  eauhu =] so q ele tem q usar ela pra trabalhar ...carrega coisas atrás então nem rolo ..daih ta com um sub de 12" dentro dela ! eheahuea

Mais eu tirei ela do meu quarto ...estava ocuapando muito espaço ..nossa e meu quarto ficava estranhu ! euahuea e canso de escutar som altooo ! euahea agora to com umas caixinhas do som do radio ! euahuea vou postar elas depois aqui ... e to com monnitor novo também ! =]]

Os CANTINHUS estão muito massa ! =D o monitor novo do roger.sanca muito massa !  =D

valeu aê !

Hehehe, bei.. deve toca alguma coisa essa caixa ai, sub de 12 bicho papão! ehauheauhea, mas fica massa ali no canto do teu quarto, da pra incomoda a vizinhança. ehauhea, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ai...

As fotos não sairam muito boas, por falta de luz e porque eu tremi muito na hora de tirar...hueheuhue (as fotos sao de celular)...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.bernardterzella.kit.net/.Biblioteca_de_Imagens/11222442-07-05_14222541.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.bernardterzella.kit.net/.Biblioteca_de_Imagens/11222442-07-05_1423266.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Oi pessoal aquí está meu cantinho de diversão com meu micro, ainda não sofreu processo de tunning mas em breve darei uma mudada no visual, adoro ele não é lá essas coisas não tem muitos acessórios como muitos vistos aqui mas é muito especial para mim, o que funcioa é meu segundo computador, o meu primeiro que amo de paixão e não me desfaço dele nunca é meu compac prasário que está do lado direito da foto, ele falta a fonte at e um hd para voltar a funcionar e em breve estará funcionando novamente, mas este meu que uso hoje tá muito bom e vou melhorá-lo mais um abraço a todos.

RUBENS CORREIA

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img238.imageshack.us/img238/7366/fotomicrorubensforum6iz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

AMD Duron 950

PLACA MÃE ON BOARD

256 DIMM

HD 80gb SAMSUNG

HD 20gb SAMSUNG

Gravador 24x10x40 SAMSUNG

CD-ROM LG 52x

Gabinete 3 Baias SEM MARCA

Monitor NOVA DATA 15"

Windows XP Pro SP2

MULTIMEDIA SUBOOFER SYSTEM 2.500 WATTS PMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jtb@15 de julho de 2005, 14:44

Massa o gabinete em acrílico.

Dá para ver o bólido em "tempo real" eheheh!

PO, isso que é manero, mas já estou providenciando um conjunto de "slevening kit" pra organizar os fios dentro do gabinete, alem de uma lampada negra porque o kit de slevining é reagente, depois que chegar as paradas novas que eu vou comprar eu posto as fotos atualizadas!!!!

VALEU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO, isso que é manero, mas já estou providenciando um conjunto de "slevening kit" pra organizar os fios dentro do gabinete, alem de uma lampada negra porque o kit de slevining é reagente, depois que chegar as paradas novas que eu vou comprar eu posto as fotos atualizadas!!!!

Tenho uma cold cathode da Akasa, UV (negra), que ficou linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...