Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • mês depois...

Para movimentar este tópico ... taí meu desktop

 

Vista aérea  ... reparem a bagunça  :D

 

DSC00745_zpsqmkxyqqw.jpg

 

CX 500 + AsRock H97 + R7370 ... reparem no SATA azul a minha antiga Giagabyte, foi o que achei com o plug em L para encaixe lateral

 

DSC00753_zpszt14d3ts.jpg

 

...outro ângulo

 

DSC00755_zpsyxirpwkf.jpg

 

... baia do SSD e HD comum

 

DSC00754_zpsyv8qgy67.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

@flavio_guara ,é isso aí que o chapa @RS Faria  falou mesmo.E tem mais.

Não dá para voce por o cooler do processador soprando para o fundo do gabinete,ao invés de pra cima ou para baixo?

Se puser soprando para o fundo do gabinete penso que vai ficar melhor.

@Fernando_maluco ,esse seu vídeo tá muito "loco" mesmo! hahahah

o cara parece que tá possuído!!

Aquele abraço pra todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob @Fernando_maluco @GuilhermeGB @RS Faria @Zucchini @Widelux @Pedro B. @duzin

 

Pronto, arrumei o cooler do processador deixei ele soprando para trás, coloquei a VGA no primeiro slot PCI-E, olha como ficou :D

 

56aea0377b283_20160131_2136381.thumb.jpg56aea0aaa45a4_20160131_2136501.thumb.jpg56aea1e61d16d_20160131_2205451.thumb.jpg

 

Obrigado mais uma vez galera do CdH pela ajuda nas escolhas e dicas :)

Abraços e sucesso sempre!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@flavio_guara Eu acredito que seu cooler esteja colocado da forma errada. Pelo que sei ele funciona da seguinte forma: O fan puxa o ar que passa pelo dissipador e sai do outro lado, do jeito que está o seu cooler está pegando o ar da parte de trás e jogando pra frente.

 

Coloca a mao na frente e atras do cooler par sentir a corrente de ar e ve se é isso mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio_guara ,veja se não tem uma flexinha indicando o fluxo de ar,no cooler.

Se ele estiver puxando o ar,então está mandando ar para o fundo do gabinete.Se estiver soprando o ar,então está como o @Zucchini  falou mesmo,é só trocar o cooler de lugar ou ver na placa-mãe se dá para inverter o fluxo de ar na bios.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob @Zucchini acabei de chegar em casa, coloquei a mão na frente do dissipador ele não sopra, então provavelmente está puxando o ar da frente do gabinete, coloquei a mão no fan e senti o vento, ele está jogando o ar para o fundo do gabinete.

Só que percebi também que o fan traseiro do gabinete está jogando ar para dentro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É super simples, por padrão o ar entra na parte da frente do fan e sai na parte de trás do fan. A parte de trás do fan é onde tem a etiqueta que se você remover consegue desmontar ele. 

 

Aqui um exemplo de como está o meu. O fan da frente joga o ar para o cooler que joga o ar para a parte de tras que joga o ar pra fora.

 

IMG_20160201_210224825.thumb.jpg.cc7555aIMG_20160201_205858326.thumb.jpg.54fcdc9

 

Ignore a poeira dentro do gabinete, ela fica muito mais visível quando eu ligo as luzes mas no escurinho parece bem limpo hahaha.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aproveitando que o tópico é para por fotos de nossos computadores, como hoje eu dei uma limpadinha no meu, vou por algumas fotinhas dele aqui.

 

IMG_20160202_141912185_HDR.thumb.jpg.5f1IMG_20160202_142005423.thumb.jpg.a947369IMG_20160202_142019258_HDR.thumb.jpg.03dIMG_20160202_142035272.thumb.jpg.6ab4367IMG_20160202_142358490_HDR.thumb.jpg.bfbIMG_20160202_142413275.thumb.jpg.5ba0a58

 

O detalhe para a iluminação que é feita com led RGB, ou seja, pode ficar com qualquer cor. Sendo que como a ideia da configuração é ser vermelho e preto eu geralmente deixo os leds na cor branca por que ilumina muito bem ou vermelho para combinar com as cores das peças.

 

Meu próximo upgrade (que nem será lá um upgrade de verdade haha) será comprar um cabo 24pin e um PCIe 8pin com sleeve preto na Guerra Digital para ficar mais bonitinho. Esses cabos coloridos da fonte são muito blergh... Não estou muito preocupado com o cabo 8pin do processador pois ele praticamente não aparece, ele passa por trás da placa-mãe e já se conecta lá em cima. Nas três ultimas fotos você consegue ver ele e quase não gera impacto no visual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...