Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

@DeeH realmente, já tive vários gabinetes em vários projetos, desde baratinhos da Nox, topos da Antec, NZXT, Fractal, Lian Li, e sinceramente, até agora, o que mais gostei foi mesmo este Corsair, está extremamente bem pensado. Quem sabe ainda animo montar uma versão Mini Itx ou Micro Atx na versão 240 deste gabinete.

 

Neste PC está faltando mesmo só um Samsung 950 Pro rs... Depois, só mudar para Pascal.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Novas fotos do gabinete, chegaram os cabos de 24pin e de 8pin com sleeve e eu coloquei no PC. Também coloquei fita isolante no fio do fan que está no CPU Cooler para que o fio fique preto (aquele colorido mata). Vou por algumas imagens e tem mais no link. http://imgur.com/a/2nv4B

 

FNImnBT.jpg

B7wz1Qu.jpg

DmdWo44.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Gente do céu, que lugar parado, esse tópico só vai ter fotos do meu gabinete... As fotos que seguem são as que tirei agorinha mesmo depois de instalar os dois coolers que comprei do @ApoloBrz no bazar e dei uma ajeitada nos cabos com sleeve que estavam meio caidinho. Hahaha

 

IMG_20160412_172740172ccccccc.jpgIMG_20160412_172819332cccccccc.jpgIMG_20160412_172939950ccccccc.jpgIMG_20160412_173208471cccccc.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/02/2016 às 21:08, flavio_guara disse:

@oldnoob @Fernando_maluco @GuilhermeGB @RS Faria @Zucchini @Widelux @Pedro B. @duzin

 

Pronto, arrumei o cooler do processador deixei ele soprando para trás, coloquei a VGA no primeiro slot PCI-E, olha como ficou :D

 

20160131_213638[1].jpg20160131_213650[1].jpg20160131_220545[1].jpg

 

Obrigado mais uma vez galera do CdH pela ajuda nas escolhas e dicas :)

Abraços e sucesso sempre!

 

Boa tarde!

Amigo pode me passar as medidas de como você montou o suporte para o monitor??????? Profundidade e Altura, gostei muito dessa pallet de fundo, e eu estava pensando em fazer algo aqui em casa, e meus parabéns pelo PC e pelo seu canto, ficou muito show de bola..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Projeto incompleto..
Memórias chegam essa semana, mas ainda preciso de um CPU Cooler e de Sleeves (Azuis ou Preto com Azul)..
Também preciso melhorar o Cable Management em alguns pontos, como esse Cabo USB 3.0 Frontal do Gabinete que ficou numa posição muito ruim e é muito grosso.11072016185.jpg11072016186.jpg11072016188.jpg

adicionado 5 minutos depois

Não reparem no suporte da VGA.. hahahahah'
Além de fazer uma 'Suspensão' no Cabo PCI Express, resolvi deixar a Caixinha de Colírio ali como base.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Zucchini disse:

Me amarro nesse visual stealth com tudo preto, tua placa-mãe é linda, muito clean. Será que não dá pra pintar essa caixa de colírio de preto?

Eu acabei gostando do visual que tomou forma também.. não sei como fui parar nessas opções pois a princípio a ideia seria de um Setup Branco.. iria pegar o mesmo Gabinete na versão White, memórias brancas e uma Fonte Aerocool GT 700SG somente pela carcaça branca.. porém, apesar do Contraste entre o Branco e o Preto ser algo muito bonito, achei que iria quebrar a sobriedade do projeto, e o branco iria roubar o "Charme" dos Traços azuis da placa-mãe e dos Led's Azuis que acompanham no Gabinete, tanto na versão preta quanto na branca e achei mais viável focar só no Preto e no Azul do que ter que dar atenção ao Branco também.

Sobre o "Suporte", não havia pensado nisso ainda.. estava procurando algum outro 'acessório' para deixar ali, mas se não conseguir, vou considerar essa ideia pois a caixinha Branca ali tá quebrando o clima.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O fórum vive mandando e-mail para vir olhar esse tópico e hoje eu acabei vindo, muita coisa mudou desde a época que eu era moderador aqui, ta bacana mesmo!

 

Os desktops aí da turma estão show de bola! parabéns! provavelmente eu já devo ter colocado algum computador meu aqui quando eu tinha, só não consegui localizar.

 

Grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 18/09/2012 às 16:15, lordmac disse:

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

EDIT:

O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

 

Achei o antigo computador, como as coisas evoluíram!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Eae pessoas!

Faz tempo que não posto nada aqui, então aí vai o bichinho atualizado...

Estou planejando outros mods pra dar uma melhoradinha na visual.

Fitas led em breve. Tenho ideias pra adesivo tipo fibra de carbono vermelha, só ainda não sei bem onde (por enquanto pensei em cima dos HDs pra esconder aquela tampa feia).

Cable sleeve também está nos planos, junto com alguma coisa que esconda a fonte (só não sei bem como/com o que fazer).

Por último mais não menos importante, pretendo cortar a tampa lateral desse Commander e colocar um acrílico maior, só não achei ninguém confiável aqui na cidade pra fazer isso ainda, e não tenho as ferramentas pra fazer eu mesmo.

Também estou aceitando sugestões :)

 

Ah, bancada nova também, só tá uma bagunça, e ainda não tapei os furos da antiga da parede, mas chegamos lá...

 

PS: Fotos tiradas com uma batata.

 

IMG_20170114_170826.jpg

IMG_20170114_170911.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera sou novo por aqui

mas segue a foto da minha configuração

 

Gabinete Cooler Master cm 690lll 

placa-mãe Asus z97m-plus br 

Memória 2x 4gb corsair vengeance ddr3 1600mhz 

Processador Intel core i7 4770 

Watercooler corsair h100 radiador de 280mm 

Fonte corsair Rm 800 gold full modular +kit slave 

1 placas de vídeo AMD rádeon R9 270x Asus direct cu2 top
2GB DDR5 256BITS 

462611117726609.jpg

464611113922564.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...