Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • mês depois...
agora, Zucchini disse:

@Imakuni a muito tempo estou curioso e gostaria de te convidar a postar algumas imagens do seu computador. Se não for um incomodo.

Me dá algumas horas para eu chegar em casa (e me lembra amanhã se eu esquecer). Por total coincidência, semana passada eu dei uma limpa, rearrumada e fotografei meu PC para tentar entrar num concurso.

 

A não ser que você queira umas fotos do meu Pentium E2180 com cooler stock, placa-mãe que o Clube do Hardware DETONOU em um teste, minha poderosa HD 4350 que nem suporta OpenCL, e minha 80 Plus "Carvão" fonte de 200 TFX de um PC da dell, que eu reaproveitei. Que é a máquina que eu estou usando agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Zucchini disse:

@Imakuni eu aguardo até mais tarde para ver seu PC atual, em alguns de seus comentários você cita algumas peças dele e eu tenho certeza que ele está muito interessante. hahaha

(se prepara para ver meu V300 do tempo em que ainda não entendia muito de PCs......)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Main.thumb.JPG.618afe9923e75a224fc4d9b86

Meu PC. Originalmente, era para a RAM ser preta (não sou muito fã de PC com vermelho). E o SSD eu ia trocar por um 850 EVO e repassar meu V300 para o PC dos meus pais.


Só que a loja que eu pedi enviou a cor errada. E nós acabamos comprando um outro SSD (um sandisk) em uma promo, dai acabei ficando com o V300 no meu PC mesmo. Como eu eu não queria esperar vários dias para trocar a RAM só por causa de estética, e eu precisa do PC novo, pois estava sem o antigo, eu decidi deixar do jeito que está e fingir que fiz um PC "combinando".

 

Sonhos para o futuro:

  1. Vender minha 970 e pegar uma GPU pascal.
  2. Comprar um roteador que preste (na moral, o da net não atende esse requisito) e um adaptador Wifi PCIe.
  3. Comprar um f-ing Raijintek Triton. Pra quem não sabe, eu sou fanboy dessa marca, e esse cooler é um dos motivos para isso.
  4. Colocar fans melhores. Tipo assim, 2x Corsair AF 140mm na frete. Sério, o fan abaixo do radiador foi um de 13 R$ que eu peguei na kabum, e usa conexão molex (embora eu tenha usado um adaptador para colocar na placa-mãe e controlar a velocidade).
  5. Quem sabe trocar o SSD? Eu ainda tenho um outro PC precisando dessa peça, então dá para tentar (de novo) comprar um SSD melhor para esse PC e repassar o antigo para o outro.
Spoiler


56e36451416db_AngledProfile.thumb.JPG.11

Money_Shot.thumb.JPG.3f06e02d166cea9a877

 

Optional_1.thumb.JPG.7ff077aad8d3c2518f4

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vacilo as paradas da memória, eu trocaria e se ele demorasse negativaria no ML. Kkk Sobre o WC atual você não acha que fica mais bonito com as mangueiras na parte de cima do que bem no meio?

 

E qual a fonte que você está usando? Alguma modular da série CX? Notei que seus cabos são todos pretos, geralmente as fontes modulares da série CX são assim... Como você mencionou que vai participar de uma competição eu acho que seria interessante colocar esses cabos com Sleeve e fazer um lacing para organizar, na guerra digital tem os mais importantes (24 pin, cpu e pcie) na cor preta. Eu comprei o 24 pin e PCIe hoje lá, já faz tempo que quero tirar esses coloridos da minha frente. Haha No seu caso não vai fazer tanta diferença já que seus cabos já são pretos mas com a parada do lacing fica bem legal.

 

Mas é isso cara, tua maquina já tá linda, colocando o radiador duplo e esses AF 140MM vai ficar ainda melhor. Só não se esqueça dos leds. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Vacilo as paradas da memória, eu trocaria e se ele demorasse negativaria no ML

É que eu estava sem PC para usar, por isso decidi não trocar. E eu também estava cogitando pintar de branco, então tanto fazia ser preto ou vermelho, mas acabie desistindo da ideia.

 

1 hora atrás, Zucchini disse:

Sobre o WC atual você não acha que fica mais bonito com as mangueiras na parte de cima do que bem no meio?

É mais funcional com as mangueiras para baixo. E sim, eu usei com elas para cima por bom tempo, por isso decidi dar uma variada quando limpei o sistema.

 

1 hora atrás, Zucchini disse:

E qual a fonte que você está usando? Alguma modular da série CX? Notei que seus cabos são todos pretos, geralmente as fontes modulares da série CX são assim...

EVGA 750w G2. Overkill, eu sei, mas a Terabyte tava com uma super promo nessa fonte. Por isso eu deixei.

 

1 hora atrás, Zucchini disse:

Só não se esqueça dos leds. Kkk

Er.... eu deixo minha máquina ligada 24/7, e no meu PC velho que tinha fans com led, eu jogava umas calças compridas por cima na hora de dormir. Até que um dia eu cansei disso e fui lá arrancar tudo. Foi minha melhor noite de sono em dias.....

 

Mas não é só por isso não. Também tem outro detalhe: os Corsair AF LED são de qualidade BEM inferior aos da versão sem LED. Não é algo que você esperaria, a final fazem tudo parte da mesma série. Mas acontece; por exemplo, o tipo de rolamento usado nos LED é inferior aos normais. E quem tem os dois também diz que a construção dos normais parece mais rígida de maior qualidade do que os de LED.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kkkkkkkkkk.

 

Deu uma olhada sobre a parada de lacing que eu falei? Outra coisa, sobre os leds, o do meu PC está ligado na tomada e possui um controlador, então independente do PC ligado ou desligado os leds podem estar acessos ou apagados. Se você der uma olhada na página anterior verá algumas fotos dele. Então se você não curte os led pode deixar eles apagados pela controladora (usando o controle) ou simplesmente tirar da tomada. Eu só ligo os meus leds pra tirar fotos ou impressionar as minas para ser honesto. Hahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, achei uma foto do primeiro computador que montei sozinho (com ajuda do pessoal daqui do fórum e depois de ler muito)

 

Sempron 145 (que está desbloqueado para Athlon II) 

PCchips a51g

4gb markivison

geforce 8400gs 

fonte pacif network (me arrependo de não ter comprado mais algumas, fonte boa para uma configuração simples, custou R$24,00 na época e não foi reprovada nos testes daqui do CdH :zoio: ). 

gabinete reaproveitado do lixo (literalmente, o vizinho jogou fora e só o gabinete que deu pra aproveitar).

 

montado em 2011 e funfando 100% até a presente data. 

WP_20151016_21_19_44_Pro.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Tinha postado o setup, agora a máquina....
:D:D

 

Se liguem na organização da danada. :P

Sempre foi um sonho, consegui fazer cadastro em uma distribuidora aqui em Brasília sem CNPJ, e lá eles dividem no boleto em até 1+3 vezes (para minha alegria). Fui montando aos poucos, sem pressa, e esse foi o resultado!
Trabalho com eventos de projeção, as vezes precisamos mandar o sinal digital de vídeo para 4 ou mais monitores, agora fica fácil, utilizo as 3 saídas de cada GPU para facilitar o serviço, e se alguém precisar do SOFTWARE, usamos o Resolume Arena.

Fica um abraço!

Foto 11-03-16 01 03 35.jpg

Foto 11-03-16 00 42 14.jpg

56e6a53eb73e0_Foto11-03-16004252.thumb.j

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2016 às 15:28, SleepyFilipy disse:

Aqui fica o meu.

 

gyPa5DG.jpg

 

lKnrXbh.jpg

 

2JUeozL.jpg

 

Para ir atualizando.

 

Saiu o AIO da Corsair, entrou Noctua D15S

Saíram as fans originais da Corsair, entraram as Bequiet! Pure Wings 2

Saíram os HDs mecânicos, entraram 2x Samsung 850 Evo 500Gb

 

yNisxE8.jpg

 

CYPgw0x.jpg

 

20160211_235735_zpsaze2nnih.jpg

 

20160301_081120_zpsi4j9ubag.jpg

 

20160301_200922_zpsmhjyr4sg.jpg

 

Agora isto sim, é silêncio!

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...