Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caduamendola

Hsp56 nao escuta a linha telefonica

Recommended Posts

meu modem e um hsp56 micromodem, ele esta discando normalmente, mas acontece que ele não esucta a linha do telefone, não ha nenhuma mensagem de erro, o modem responde normalmente quando eu vou no mais informações, so não aparece o sinal de linha na hora de discar, o q pode ser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive que instalar um outro agora, pois senão ficava sem internet, instalei um usr 14.400, um lixo, mas serve pra eu entrar no fórum. instalei este na porta com2, mas creio que isso não cause problema já que o hsp56 utliza ou a com3 ou a com4 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Caduamendola,

Tenta mudar o tipo de discagem. Se estiver em tom, põe em pulse e vice-versa. Se n resolver o problema, tenta a string que o Tsup-Strick falou. Se n deu certo... seu modem já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você manda discar você ouve o barulho do tom de linha? ou você so ouve o barulho da discagem?

em qualquer um dos casos seu modem já era.

procure uma assistencia e compre um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bote para o modem ddiscar sem receber o sinal da linha e veja se conecta se conectar ok caso contrario tente a string! 8D

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Um modem já queimou aqui em casa uma vez e ficou exatamente igual ao seu.. ele discava mas a linha ainda continuava baixinha em segundo plano, mas foi por causa de uma chuva (acho q teve relampagos e não entendi porque queimou o modem...) que teve aqui, que queimou + da metade dos modens do pessoal que mora aqui em villas, hehaueha foi uma loucura!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou aqui atras de uma explicação de como faço para que minha conexão caia quando alguem ligar pra me.olha tenho uma conexão discada e fico muito tempo oline,por isso preciso de alguma forma para que éla desconecte quando alguem for ligar pra me. o que devo fazer gente,me mande informações de configuração para que eu possa fazer isso.fico grato se poderem me ajudar através do meu e-mail joval37_4@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou com um problema parecido.

Comprei uma placa fax/modem há alguns dias e instalei no meu pc. Instalei drivers e aparentemente o modem funciona.

Mas ao discar ele não faz barulho de sinal. E se depois diz que está conectado. Mas vou abrir o Internet Explorer e não carrega página nenhuma.

Será que o aparelho não está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais