Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem e babem neste lcd mod !


Visitante

Posts recomendados

tipo os gringo são duca porque é ###### velho pra eles é muito mais barato e muito mais fácil de achar também td

tipo eu to a procura de um gabinete de 5 baias faz um puts de um tempo e não acho de jeito nenhum ... e lá os cara tem d td

mas isso ai também precisa ter moh criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torno a dizer.... se o brasileiro tivesse o poder aquisitivo e o acesso ao material que eles tem, num ia ter espaço na Internet pra hospedar tanta coisa louca que os brazuca iam criar... To com um LCD de 2x40 aqui e num tenho como por... aposto que la fora eu já teria arrumado um gabinete que dava pra coloca-lo. Não tirando os meritos... ficow show... mas o LCD do cara é serial ou usb... queria ver ele fazer isso com um sarobão de cabo paralelo, num microfoninho..  teria que usar um cano de PVC de meia polegada... eheheh

}:)

:-DD  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...