Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

[Resolvido] Olhem e babem neste lcd mod !

Recommended Posts

tipo os gringo são duca porque é ###### velho pra eles é muito mais barato e muito mais fácil de achar também td

tipo eu to a procura de um gabinete de 5 baias faz um puts de um tempo e não acho de jeito nenhum ... e lá os cara tem d td

mas isso ai também precisa ter moh criatividade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Bela ideia a de detonar um microfone para fazer aquel base, eu tenho um igualzinho aquele que ele usou, qualquer dia desses eu tomo coragem para fazer um troço destes. Muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Isso é muito legal!!!

Já tinha visto!!!

Deste modo, você pode instalar um LCD de 4x40 sem problema no seu Case... Principalmente este, pois ele é muito maior q uma baia de 5 1/4"!!!

[]´s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

este site é fera........

apesar de achar muito bonito e bem feito provavelmente não teria.Prefiro aquele de baia......senao, daqui a pouco vou ter que quebrar a parede e aumentar o quarto pra colocar tanto penduricalho no micro............OHOHOHOHOHOHOH

Compartilhar este post

Link para o post

Torno a dizer.... se o brasileiro tivesse o poder aquisitivo e o acesso ao material que eles tem, num ia ter espaço na Internet pra hospedar tanta coisa louca que os brazuca iam criar... To com um LCD de 2x40 aqui e num tenho como por... aposto que la fora eu já teria arrumado um gabinete que dava pra coloca-lo. Não tirando os meritos... ficow show... mas o LCD do cara é serial ou usb... queria ver ele fazer isso com um sarobão de cabo paralelo, num microfoninho..  teria que usar um cano de PVC de meia polegada... eheheh

}:)

:-DD  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais