Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre recompilação redhat 7.3


kamikasez

Posts recomendados

Galera.. vejo muita informação sobre outras distribuições... mas pouca coisa em português sobre redhat só no Morimoto q vejo alguma coisa falando sobre o redhat....vocês deve até estar cansados de responder quase sempre as mesmas perguntas... mas vamos lá    

To querendo recompilar o Redhat 7.3... só q tenho dúvidas vamos a elas:

1º) Sei q posso utilizar para recompilar o xconfig(assitente grafico) ou o menuconfig (assistente txt)... ao digitar make xconfig na pasta do meu kernel suponho q as configurações q aparecem são as q estão sendo utilizadas pelo meu kernel, muito bem... sei q elas podem estar em 3 estados Y, N ou M... no menuconfig a muitas das opções aparecem com M enquanto q no xconfig todas q aparecem com M estão em N... estão como se n tivessem sido instaladas... como pode isso.. o certo n seria q ambos mostrassem as mesmas configurações  se uma estivesse instalada como modulo a outra também deveria estar também... mesmo porque no xconfig tem a opção M também...    

2º) Qual o melhor método pra recompilar make xconfig ou make menuconfig.... to achando mais atraente o make xconfig(porque é grafico)... só q se eu setar a opção q está no menuconfig em M... deixar ela para N... vou ter problemas  digo isso porque como falei a opção já está em N no xconfig... vejo q no KDE também uma forma de recompilar alguém já testou ???

3º) Quanto tempo vocês achama q vai demorar pra recompilar no meu k6 3 400Mhz... um cara q tinha k62 550 falou q demorou mais de uma hora... caramba acho muita coisa... e se faltar energia vou perder meu kernel  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...