Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
red viper

2º Encontro do pessoal de Recife

Posts recomendados

Pessoal, quanto mais cedo for esse encontro melhor será, pra que deixar pra depois? A nossa farra vai custar no máx uns R$ 15 e só vai levar no máximo uma tarde e pedaço da noite. Deixem de ir para o PC por algumas horas e arrumem tempo.

Façam um overclock no seu dia, durma apenas 5 horas/dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado da enquete:

23 de Abril [ 1 ] [14.29%]

30 de Abril [ 1 ] [14.29%]

07 de Maio [ 5 ] [71.43%]

Então tá marcado. É dia 7 de Maio. Agora a enquete do lugar; Skillus ou Macunaima? Ela vai ficar até segunda.

Estou sem PC no momento, então minhas aparições no fórum vão ficar meio raras por um tempinho. É bom pra tirar férias... Moderar cansa.

Certamente estarei atolado de coisas pra fazer na época. Como estou com sorte, terei 3 trabalhos grandes de faculdade para fazer perto dessa data. Fora o estágio, que começa segunda, nem quero ver o que vai acontecer. Isso porque o trabalho no CDH ainda nem terminou totalmente... Mas devo ir com quase certeza, só se acontecer algo muito problemático mesmo pra impedir. Senão façam sem mim, o que interessa é que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

aí vei to meio off mais meu amigo resident fica falando dos trecos pra mim mas tipo so mais a pizzaria mia pois sao 60 sabores por 6,50 e ainda macunaima é longe e meio perigoso pois por la pras 6 horas fica meio violento e skillus 10 conto so mais a pizzaria mia quem não sabe onde fica ela fica indo la pro polo pina onde fica os lugares que fica os barzinhos perto do posto de gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

galera tem o SICILIA que tá com rodizio de massas a 7,80 e fica na rua amelia acho que é uma boa pedida tb....., tem tb o rodizio do mustang no centro :P 5,90 e ele fica ao lado do Shopping Boa Vista e a pizza de lá não é tão ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ToLiNhO@22 de abril de 2005, 15:18

aí vei to meio off mais meu amigo resident fica falando dos trecos pra mim mas tipo so mais a pizzaria mia pois sao 60 sabores por 6,50 e ainda macunaima é longe e meio perigoso pois por la pras 6 horas fica meio violento e skillus 10 conto so mais a pizzaria mia quem não sabe onde fica ela fica indo la pro polo pina onde fica os lugares que fica os barzinhos perto do posto de gasolina

so tem um problema a pizza mia so abre as 6 horas , fica inviavel !!! acho q a melhor escolha mesmo pelo horario de funcionamento e o macunaima apesar de ser bem longinho pra mim e vou de BUSaO :P quem vai de carro e passa por boa viagem aê quero carona !! :P:D:P

Compartilhar este post

Link para o post

HEEEEEEE

encontro no Recife?! \o/

putz faz tempo que eu não frequento esse forum e por acaso achei esse topico heehhehe

bom galera, se tiver vaga, cabe +1 ai?

não conheço ninguém, mas se poder, to dentro :D

P.S.1: Provavelmente eu vá com um amigo meu de Olinda, ele é chegado em hardware e jogos assim como eu :)

P.S.2: Eu tenho carro \o/ moro no final da abdias de carvalho (Morada Recife Antigo). se alguem tiver no caminho até o local do encontro eu posso dar uma carona

P.S.3: Que dia vai ser isso afinal? 7, 8, 9 ?!?!?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido fica decidido o local.

Macunaima [ 3 ] [60.00%]

Skillus [ 1 ] [20.00%]

Outros, citando onde no tópico. [ 1 ] [20.00%]

Vai ser no Macunaima dia 7 de Maio. O horário vai ser no final da tarde, por volta das 5. Porém isso eu confirmo um pouco mais adiante. Então se organizem para ser nessa data.

Bom, ando muito pelas bandas do Macuaima e não tem grandes problemas quanto a segurança não. Já passei por lá nos mais diversos horários e nunca vi acontecer nada. Acredito que o encontro termine no máximo as 8 horas. Quem tiver com saco, talvez, ainda pode ir para o Borracharia. Mas isso é algo para se ver na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí galera, vamos nos organizar e reservar esse horario para nosso encontro, começo de hoje meu jejum :P ,

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, qual a premiação para quem comer mais fatias?!?!? :-BEER

quero ver se a galera aqui é tão boa de boca como de computação ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Red, dessa vez vai ter mais adesivos? Quero até adesivo para botar na minha bike!

Fui ontem na rua da Concordia, onde ficam várias lojas de eletrônica, e encontrei o Paulo R por lá...

Outro dia o Coisinha passou aquí em casa para pegar um CD...

Tá vendo, vários encontros dos membros acontecem inesperadamente.

Essa vez em que vamos para o econtro geral é a chance de conhecer mais gente nerd para trocar umas idéias que só nerds podem pensar! :P

Afinal, será que você é nerd? HEuaheauhaeh

Eu mesmo sou nerd...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Memphys@26 de abril de 2005, 13:42

Opa, qual a premiação para quem comer mais fatias?!?!?  :-BEER

quero ver se a galera aqui é tão boa de boca como de computação ehehehe

6800 GT, Fontes TT Butterfly, Monitores 21" LCD e Plasma, A64 FX57.... :D:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

ei to confirmado, não vou p/ comer mas se der p/ ir p/ conversar to confirmado

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

ei uma perguinta importante: QUE HORAS QUE VAMOS NOS ENCONTRAR??????? :zoio::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Viper tinha falado que seria a partir das 5 da tarde... mas é bom que isso seja confirmado até amanhã (sexta) à tarde, e olhe lá!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente, tá tudo certo mesmo? hoje já é sexta, vamos nos mobilizar pra deixar tudo nos conformes,

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma chamada???

A gente faz assim: cada um posta confirmando que vai, copiando a lista com os nomes anteriores e adicionando o seu! Vamos saber se o pessoal tá interessado no encontro mesmo....

Começando, então:

===================================

CONFIRMADOS:

ANDRÉ LEMOS

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmadissimo!!!!!

Já reservei a mesa no Macunaima... Procurem pela mesa de Fernando Victorino. O horário é as 6 horas. Por favor cheguem no horário, pois não dá pra manter a mesa reservada por muito tempo. Todos os confirmados no primeiro post receberam um e-mail com meu cel, caso ainda haja duvidas. Espero todos lá amanha!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa 6 horas e meio ruim pra mim pra voltar , eu moro em boa viagem acho q nem tem onibus direto de la pra ca !!! ALGUEM mora em BV, pina , PIedade ou passa por boa viagem na volta de carro busao ou taxi :P ehehhe porque ai nós combinamos espero q vocês compareçam ao topico hoje pra combinarmos melhor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também moro em Boa Viagem... Você pega qualquer ônibus em direção a cidade e desce na primeira parada em frente ao HR (claro que na via contrária). Terá que andar um pouco, mas é tranquilo. Se for muito complicado pra você, ligue pra mim que a gente pode marcar um ponto e ir juntos. O problema é que não sei se sairei de BV, ligue par mim a noite para eu poder dar uma resposta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

OK!

E nossa farra tem hora pra acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

buenas povo!!!

Já vou avisando que infelizmente talvez não possa aparecer :cry::cry: Surgiu um imprevisto para amanhã que eu vou tenar resolver o quanto antes, mas não sei se vai dar p/ aparecer (puxa vou perder uma 6800U :cry::cry: ), mas de qualquer forma eu desejo a todos um ótimo encontro que seja muito divertido e com um monte de gente empanturrada de tanto comer :P:D caso não dê para aparecer. Foi mal, mas vamos ver se resolvo p/ dar uma parecida por lá amanhã....

T+ abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, agora vou me atrasar um pouco, acho que umas 18:30 eu chego, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não vai dar pra eu ir devido a hora, tarde da noite, afinal quando a farra acabar já serão umas meia noite. :S Fica pessimo pa mim :S.

Descupe po não poder avisar com mais atecedencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar queria avisar que o encontro mesmo com 4 pessoas apenas muito bom. :angry: Fuleragem do krai, todo mundo diz que vai, mais na hora não aparece ninguém.

Depois acham ruim quando Red não pode marcar encontro porque tem compromisso, o cara se atola pra marcar isso e num vai ninguém.

Palhaçada, ele reservou a mesa pra 15 pessoas...

É f0d@ a galera fica pertubando pra marcar e fulera.

Bando de farrapeiro.

Desculpe se eu fui grosso mais é pra ver se a turma se toca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!