Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de Som Satellite AS 878 - 2.1 1200W


Posts recomendados

Comprei esse conjunto 2.1 pela internet há mais ou menos um mês, de uma loja de Londrina-PR (ou seja...Foz do Iguaçu, Paraguai...), morrendo de medo porque era por depósito antecipado. O cara me atendeu bem, por email e telefone, então decidi arriscar. <_< Cara, o produto chegou exatamente no prazo de 1 semana (escolhi encomenda normal porque era mais barato), direitinho na caixa e ainda enrolada com plástico bolha que eu tinha pedido...Coloquei no meu DVD, junto com a TV. Não sou fanático por som power, mas pra mim ficou 10. :palmas: Muito bom mesmo. Me surpreendi com a qualidade e potência das caixas. Nunca uso com mais de 2/10 do volume, senão os vizinhos reclamam. :P Se não me engano, são 1500W PMPO e 45 rms. É muito forte. E a aparência é muito bonita. No subwoofer tem um led azul muito show. Verifique aqui: Preto%20(1500Wats)'>http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...to%20(1500Wats)

Detalhes: a entrada é do tipo P2 (fone de ouvido) e não RCA, pois o conjunto é mais pra computador do que pra TV/DVD! Mas eu liguei no DVD com um adptador (2 RCAF x 1 P2M) facilmente encontrado em lojas de eletrônica e som (R$2,50). Coloquei cabos tipo 2x1 e aí o áudio do DVD vai para as caixas E para a TV. Fica como se fosse 4.1, se a TV for estéreo. E dessa forma posso controlar o volume pelo controle da TV, mas as caixas tem muito mais "potência de volume" que a TV, é claro. Contras: é só 110V; O botão de liga desliga é atrás do sub, fica meio chato de ligar dependendo do lugar em que ele estiver. Mas no resto é show.

PS: a satellite tem também um home theater 5.1 idêntico na aparência. Tem na página deles. Achei no mercado livre, mas aí já tinha comprado esse...Talvez eu bote o 2.1 no computer e compre o 5.1 pra TV... :D

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site parecem ser 25 RMS (amplificador). Mas isso já é uma boa potência.

Há algum tempo alguém disse aqui no fórum q tinha dessas, que eram boas, principalmente o sub, mas as satelites (laterais) tremiam muito quando aumentava o volume. Daí que trocou por uma creative 2500 e achou bem melhor.

Mas pelo preço dessas deve valer bem a pena.

Quais as lojas q vocês compraram?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara um conjunto da Creative realmente deve ser melhor. Mas eu por exemplo não exploro todo o volume, senão... :ahh: De qualquer forma, elas tem um bom som, pelo menos para leigos como eu. Com relação à potência, só citei a do sub+caixas. O amplificador é de 25w mesmo. :P Verifique: link

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A potência das caixas é maior, pois diz a potência até a qual as caixas chegariam, se tivessem um amplificador nessa potência.

Mas como o amplificador tem 25w, a potência q você vai ter é essa.

Pelo menos eu acho hehe.

Mas deve valer a pena sim, comprando por um preço bom custa metade ou menos que os da creative.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...