Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de som não inicia no windows Xp


Josicleusio

Posts recomendados

:muro: comprei uma placa de Cretive Vibra 128, isso que vei na caixa e no cd de instalação, na placa veio escrito no chip Creative CT5880, ela tava funcionando tudo bem no Windows 98SE, ai eu instalei o Windows Xp,ai começou o problema, ele diz que a placa é "Crystal SoundFusion CS4281 WDM Audio" ele instala esse drive, quando mando tocar algum som, ele da erro que diz que não tem nem dispositivo de audio instalado, já li aqui nesse forum dizendo que essa placa é falsa, já baixei um monte de drive novo, instala e na hora que termina dá erro "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)" do Windows Xp, alguem pode me ajudar a fazer a placa funcionar no Windows Xp, minha placa mãe é uma Asus K7V-RM com um processador atlhom slot A 800. Por favor me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...