Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ACCEL

Vc usa sistema operacional original?

Vc usa sistema operacional original?  

1 voto

1. 1. Vc usa sistema operacional original?

Posts recomendados

Eu uso original, pirata, o q tiver mais a mão...hehe

Depende da versão...tô usando original, não registrado é claro, term uma galera usando o meu serial...hehe

Mas é óbvio q não paguei uma fortuna pelo original...é pra louco!!!

falou,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: nanomp

EU COMPRO E PIRATEIO CD!!! 6 tão loco que eu vou pagá 500 paus no Windows, 900 no Office, 1900 no AutoCad... É pirata na cabeça!!!!

Pô, o genio Bill "Muito Rico" Gates, já que tem na conta nada mais que 64 bilhões de dolares, e sua fortuna é de aproximadamente 129 Bilhões de dolares, podia aliviar um pouco os preços né! Meu, com essa grana, dá pra até a 10 geração da familia dele não trabalhar e acho que nem assim ia acabar a grana.

O Dia que o Windows for uns 50 conto, quem sabe eu compro original.

Á, Cds a 5 conto comigo eim!

www.nanomp.cjb.net

Não tenho todos lançamentos, mas arranjo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Thiago

se a microsoft não quisesse mesmo a pirataria abaixaria bastante o preço de seus S.O. para usuários domésticos... exite um esquema q é mais barato para estudantes (não sei se é só de informatica) mas mesmo assim com o desconto é kro...

[[]]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: dsstibich

Na verdade não faço ideia de quanto custa um Windows hoje.

Só sei que quase ninguém usa original.

O meu nem sei se é original. Instalei o windows com senha de outro. Acredita? :D  hehehe..

O CD é original, mas não é meu.

Um amigo me deu uma senha que é padrão. serve pra qualquer windows 98.

Essa parada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o linux (livre) e o windows 98... pirata... num tem condição você pagar 500 pila num s.o. q trava toda ora !

os cara são loco !

Compartilhar este post

Link para o post

Tá louco eu pagar 1/3 do valor do meu computador num s.o. original. :))))

Compartilhar este post

Link para o post

:::)

eu uso pirata (win98) e original (xp home), uso o xp original só porque veio no micro mas mesmo assim quando vencer a licença (1 ano acho) eu vou usar o piratão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: overclocked

Uma vez eu vi windows 98 por 300 conto na época

vê se pode?

Eu uso falsificado e com orgulho

se o Bill não gostou, que se dane!

Tem sistema operacional que dá menos problemas e é de graça

nem precisa mencionar...

Obs: GALERA! Não acredito que meu pai conseguiu rodar o Windows 2000 professional no Pentium 133MHZ 32RAM dele...e o pior é que tá LEVINHO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: skidd

nunca paguei nada por software algum ("mexo" com informatica a 9 anos)

as unicas coisas q paguei foi lightwave (no precinho) e o linux (pro incrivel q pareca ueahuiehuihaeui, paguei 15 dolares para trazer um SuSe original, so pra testar) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um windows 98 genérico" já faz um tempão, até decorei o serial dele de tanto instalar.

Mas original, eu só pegaria como uns camaradas ai falaram, só se viesse de brinde.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso original porque o computador que comprei veio com ele. Porém, não sinto diferença de um pirata. Na verdade, esse windows não vale nem brincando aqueles preços astronômicos (pelo menos a versão 98SE).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Shrek

sempre usei windows pirata, mas agora estou migrando para o Linux e estou achando muito bom......

Compartilhar este post

Link para o post

Com o faturamento e o grande monopolio gerado pela Microsoft é clara a insatifação pelo abuso do preço e muitos veêm como solução o software pirata. Prataria é crime mesmo sendo um maneira de manifestar contra esta incrível "exploração cara a cara".Utilizando outros SO como GNU LINUX estára manifestando sua insatisfação do mesmo jeito, isso fará também com que os desenvolvedores de software com a perda de mercado migrem para o LINUX .Teria-se então uma revolução na área de desenvolvimento de software acabando de vez com a falta de programas desenvolvidos para esses SO.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro PC um IBM Aptiva 486 era original, W95 veio junto com tudo certinho dentro da lei.

O atual montado K6-2 500, era W98 pirata atualizado pelo ME original e agora o XPirata. :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e vendo windows pirata, pagar 500 reais é um absurdo, mesmo que fosse 100 eu acho que não pagaria.

Só uso o windows, porque ele roda meus jogos, falar nisso, alguem sabe se tem Counter strike pra LINUX ? e se é a mesma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Eddie23

Sinceramente eu só vou comprar um SO original quando eu tiver uma empresa que estiver crescendo muito pois a multa por pirataria pode chegar até 100 vezes o valor do produto pirateado, no caso o windows. Mas como eu só uso em casa mesmo ou em pequenas empresas, não há a mínima necessidade de enriquecer mais a Microsoft já que o cd pirata e o original são idênticos.

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o win98se e estou com o me e já tenho (em cd) o xp e todos são piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho cds originiais do windows 95 osr2 98 se me e 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso original. Tenho o CD do Win 98 que eu descolei na empresa que eu trabalhava quando compraram umas máquinas novas e cada uma veio com um CD e aquele manualzinho (OEM). Tenho o CD de atualização para e Me que um camarada me emprestou e acabou ficando comigo até hoje...

Abraços!

P.S.: Tenho um do Win 95 original (Em inglês) que eu também descolei na empresa que eu trabalhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Eu uso de tudo um pouco.

Tenho um Win98SE OEM, Original. e O Win95 OEM Original.

Veio com dois computadores que comprei na loja... !!!

Ah também tenho o Win3.11 for WorkGroup original que ainda roda no 486Dx-2 66.

O resto é tudo Pirtão, WinME, Win2000, Win2000 Server, WinXP, Office XP, Flash... e por ai vai.

Ah também tenho um monte de Linux, e varias ISOS que vem nos CD's da Geek. Além de um BeOS 5 PE.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera!

Também uso pirata! E tenho dezenas de cd's de s.o. e outros programas tudo pirata.

Desembolsar cerca de 500$ na compra de "um cd"? É um assalto!! Puxa vida, cd's de músicas custarem 25$ já é uma loucura! Tá certo que um software leva tempo pra ser desnvolvido e que é oneroso durante esse período, mas não era necessário exagerar tanto não é?

Fui!!!

[]'s

..::sphinx::..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: TecMano

NUNCA ORIGINAL !!!

Té + !!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#F52887'>windows é muito caro, além de ser um programa BETA eles ainda querem vender ?

quando o windows ficar pronto, quando eles terminarem ele e falar que os bugs acabaram ai eu pago $$$$$ pra ter ele original !!

Isso porque eu sei que o windows nunca vai ficar pronto !! hehe

ViVa A pIrAtArIa !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!