Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ms-dos 6.22 e win 3.11 em um micro moderno


FBorges22

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá!

Eu gostaria de saber se é possível eu instalar o MS-DOS 6.22 neste micro que eu tenho, queria instala-lo para ter um 2º SO, alguém daqui já fez isso???? E vou poder utilizar todo meu hardware?

OBS: O meu computador que eu quero instalar é assim:

Micro ATX Verde - (24.4cm x 22cm)

Placa Mãe - M805LR [PC-Chips]

AMD Duron 700MHz - 384 de memória sdr

Windows Millennium Edition

60GB de Disco Rígido (em 2 Hd´s)

nVIDIA GeForce 2 MX-200 64MB SDRAM

Monitor LG StudioWorks 520Si - 15 polegadas

LG CD-RW 12x8x32x

BCD 24XH CD-ROM

RealTek RTL8029(AS) Ethernet Adapter (placa de rede PCI)

RealTek RTL8129(A) Rede ONBOARD

Drive 1.44MB Alta densidade

Placa de Som Onboard - VIA PCI Audio Controller(WDM)

Modem - Motorola SM56 PCI

Teclado e Mouse PS2

Joystick Genius F22 c/ acelerador

Caixa de Som Active Multimedia 200W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso, só q o win 3.11 não vai usar todo o poder do seu hardware, acredito q você esteja fazendo isso só pra brincar né, e se você consegui fazer o win 3.11 reconhecer seu hardware, ele roda normal só q bem mais rápido, pra ter ideia quando você digitar win no prompt e tecla enter, você nem vai ver a tela do win 3.11 vai direto pro gerenciador de programas, faça isso só se precisar, pois não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Acho que tem jeito sim, no Setup da máquina, se você desabilitar o Internal ou External cache, se não me engano, a máquina fica bem lenta. Bom eu nunca tentei isso mas pode ser uma solução. Faça isso se tiver experiência com o Setup... vou procurar me informar melhor... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...