Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 1000 dólares para montar um PC


Hugocsl

Posts recomendados

Olá Pessoal

É o seguinte, estou com 1000 dólares para comprar um computador novo mas estou com algumas dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem.

Bom de preferência para comprar todos os itens na mesma loja, e a loja que eu escolhi foi a NewEgg, e essa foi a confique que eu fiz. (Lembrem-se ainda tem o frete)

Lista dos produtos:

1 - eVGA nVIDIA GeForce 6800 GT Video Card, 256MB GDDR3, 256-Bit, Dual DVI/TV-Out, PCI-Express, Model "256-P2-N376-AX" -RETAIL

Item# N82E16814130215

Status: In Stock $394.00

2 - AMD Athlon 64 3000+ 1.8GHz, 512KB L2 Cache 939-Pin 64-bit Processor - OEM

Item# N82E16819103499

Status: In Stock $149.00

3 - DFI "LANPARTY UT nF4 Ultra-D" NVIDIA nForce4 Ultra Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL

Item# N82E16813136152

Status: In Stock $137.00

4 - Geil Ultra Series Dual Channel 184 Pin 1GB(512MBx2) DDR PC-4000 - Retail

Item# N82E16820144517

Status: In Stock $159.50

5 - Cooler Master CoolDrive 4 Black HDD Cooler, Model "LHD-V04-UK" -RETAIL

Item# N82E16835888205

Status: In Stock $42.99

6 - Thermalright Heatsink for P4 & K8 CPUs, Heatsink Only, Model "XP-90" -RETAIL

Item# N82E16835109119

Status: In Stock $49.99

7 - Atech Flash USB MULTI-SLOT CARD READER- Model PRO-8MX OEM

Item# N82E16820176004

Status: In Stock $19.49

8 - Vantec "Tornado" Double Ball Bearing Cooling Fan, Model "TD9238H" -RETAIL

Item# N82E16811999613

Status: In Stock $10.55

Product total: $944.73

essa configue esta descente ou eu devo trocar alguma coisa?

*Eu não inclui HDs nem Drives pois eles são muito frágeis e podem ser danificados durante a viagem.

Obrigado a todos

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tenho atravessador não vou ter que pagar imposto :P

Não vejo problemas em trazer drivers e HDs de lá, uma vez fiz uma compra de 3 HDs na A1 e não veio com nenhum problema

É pode até ser, mas prefiro não arriscar trazendo drives

Tirando isso a configue está boa? ou é melhor trocar alguma coisa? :help:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai velho a configuração tá boa sim...mas porque você não compra o a64box q já vem com o cooler?? o cooler box tenho visto q é bom ate pra over...mas não sei quanto de over ele aguenta tambem...mas você já economizaria uma grana...outra coisa você viud e trazer essas paradas do zipzoomfly? lá é uma boa opcao tambem...acho q essa vga por exemplo tá uns 20 dollares mais barata em compensacao a placa-mãe tá um pouco mais cara...mas dá uma geral lá...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai velho a configuração boa sim...mas porque você não compra o a64box q vem com o cooler?? o cooler box tenho visto q é bom ate pra over...mas não sei quanto de over ele aguenta tambem...mas você economizaria uma grana...outra coisa você viud e trazer essas paradas do zipzoomfly? lá é uma boa opcao tambem...acho q essa vga por exemplo uns 20 dollares mais barata em compensacao a placa-mãe um pouco mais cara...mas dá uma geral lá...falou

Fora isso a ZIPZOOMFLY não tem frete pra um dos tipos de entrega(FEDEX 2 day deliver, se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B@ll@24 de março de 2005, 21:23

ai velho a configuração boa sim...mas porque você não compra o a64box q vem com o cooler?? o cooler box tenho visto q é bom ate pra over...mas não sei quanto de over ele aguenta tambem...mas você economizaria uma grana...outra coisa você viud e trazer essas paradas do zipzoomfly? lá é uma boa opcao tambem...acho q essa vga por exemplo uns 20 dollares mais barata em compensacao a placa-mãe um pouco mais cara...mas dá uma geral lá...falou

opá !!! cara , é verdade os coolers BOX para a64 são uma beleza , guentam até overclocks , muito diferentes dos BOX para socket 462 !!!!!! ( que são um lixo ) !!!

falou cara !!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, estive fora esse feriado, por isso não tive come responder

Mas aqui vai

Eu fiz esse orçamento na NewEgg, ZipZoomFly e MonarchComputer, e no final das contas ficou quase tudo com o mesmo preço, a vantagem que na NewEgg eu encontrei tudo que eu queria, e nas outras lojas ficam faltando algumas coisas,

O problema do cooler box é que ele nâo vai aguenter o over de 2.7 que eu estou querendo fazer.

E a Fonte vou comprar aqui no Brasil mesmo, Motivo? Elas sâo pesadas demais para eu trazelas, EX: uma fonte da 40 dolares que pessa 2kg, vai me custar no final 90 dolares, pois o frete aereo para o Brazil é 25 dolares por quilo. :cry:

AH, e a fonte que vou comprar é uma Seventeam 420W por 198,00 reais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora num to lembrando do newegg, mas o zipzoomfly não cobra a taxa de 7-8% ele só cobra pra encomendas pra california...(acho q hawai e alaska tambem) mas de resto não cobra a taxa q já dá uma graninha pra você, e tambem não cobra o frete 2nd day...mas ai se ve certinho, beleza?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o Site da NewEgg

All orders shipped within CA,TN,PR and NJ will be charged sales tax.

Antes de comprar vou refazer esse orçamento na ZipZoomFly, só para garantir,

mas de qualquer forma obrigado, com relação a Fonter, alguem pode me informar se essa Fonte da Vcom 450W AP450X 14CM-T 070422 é boa?

Eu não entendo muito de fonte, mas tb não quero pagar mais de 200 reais por uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...