Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video em Celulare


Posts recomendados

:muro: Como já disse em tópicos anteriores sou o feliz proprietário de um motorola c355v (e isso não é uma ironia). Nesse tópico, quero abordar a questão dos vídeos que podem ser baixados por esse celular (mundo oi). A questão é que posso fazer download de vídeos, mas será que posso fazer vídeos e inserílos pelo cabo de dados? O fato é que a tecnologia que permite o donwload e exibição de vídeos (futuramente on line) é um codec que se chama Nancy Codec, de uma empresa japonesa chamada Nancy Office Inc.(se não estiver enganado). Devido ao alto custo e a pouca variedade de vídeos disponíveis comecei a me indagar sobre a possibilidade de converter vídeos em formatos AVI, Mpeg e etc, para esse codec que tem a extensão ".noa". O problema é a escassez de informações tanto sobre a empresa quanto a programas que permitem essa conversão. Acessei o site da empresa, mas não consegui muitas informações e o download do cliente que permite a exibição desses vídeos em PC não funciona. Sendo assim convido à todos a reunirem informações sobre este Nancy Codec e possíveis programas para conversão. :palmas:

Desde já agradeço.

:palmas: Valeu Galera !!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia a todos.

Tenhoum celular que faz videos com a extensão NOA, gostaria de obter ajuda de como poderia ver esses videos no meu computador, já que não consigo abri-lo, já tentei baixar o codec para poder ver os videos e não consegui, peço ajuda de vocês para resolver esse problema.

agradeço a atenção

Eduardo Poltronieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...