Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp laserjet 1200


Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda urgente, a minha HP LaserJet 1200 parou de imprimir. quando peço pra imprimir alguma coisa a impressão fica na fila, se peço pra imprimir uma página de teste não imprimi, e quando olho na impressora, ela di que ta mandando 7 páginas, quando na verdade pedi pra imprimir uma só :cry::cry: , agradeço a ajuda.

OBS: Ja desinstalei os drivers e tudo mais da impressora, os cabos estão beleza, não sei o que pode ser .... :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se sua HP 1200 está ok, imprima a página de teste, é só apertar o botão, se estiver imprimindo, o problema pode estar na conexão.

Verifique antes de mais nada se não há nenhum tipo de obstrução (clips ou grampos de papel no percurso do papel (isto é uma causqa comum de danos à película do fusor).

Caso não imprima, aí, você pode verificar os códigos de erro da HP, para saber o que é o problema da sua HP LaserJet.

No endereço: abaixo você poderá encontrar os códigos de erro (de acordo com as luzes da impressora) e o que significam.

http://www.printerlab.com.hk/hkprinterlab/cerrorcode.htm

Espero ter ajudado... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Um amigo estava com um problema parecido com o seu. o cabo da impressora dele estava com um daqueles vários pinhinhos quebrado e mal dava pra perceber. dá uma olhada quem sabe pode ser isso. antes faz o seguinte: vai em propriedades da impressora, detalhes e confirma se a porta que a impressora está instalada seja a certa. dúvidas: me ache no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...