Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GSA 4163b X Placa de Vídeo


Pedropfm

Posts recomendados

Quem te falou isso ???

Eu to gravando DVD em um Note PIII 500nhz de 256MB de RAM e 4MB de video. E tem mais , o DVD é um LG GSA 4040B em uma gaveta USB 2.0, ligada em uma USB 1.0 , que è mais lenta !

A placa de video não influencia em nada a gravaçao de DVD, porque ela è feita digitalmente e não analogicamente.

Agora, se você quer passar de um dipositivo como VHS para o PC e depois para um DVD, você precisa è de uma boa placa de captura - dai recomendo uma Pinnacle Studio AV/DV 9 Deluxe.

Pra gravar de DVD9 ( de filme - Show ) para DVD5, tem que usar somente 2 programas. O DVDDecrypter, que vai passar do DVD para a HD, removendo as travas do DVD. E o Elby CloneDVD2, que vai ler de onde esta na HD, permitindo escolher os extras, menus, sons e legendas, e recompilar para caber em um DVD 5. Esse processo leva em media , 1h.

A titulo de conhecimento, DVD9 è a capacidade do DVD de Filme, que aceita atè 9G. O DVD5, è o nosso DVD-R de 4.7G.

Agora, se você comprar esse 4163b, você pode gravar tb, com DVD+R DL ( que aceita 9G). O problema ai, è se o seu DVD Player vai tocar essa midia.

Quase todos os DVDs, de 2001 em diante, que forem de qualidade , tocam DVD-R.

È sò proceder conforme eu informei que tu consegue copiar qualquer filme-show em DVD.

Se tu quiser copiar DVD de Playstation 2, dai precisa do Alcohol 120%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for somente gravar DVDs, até uma placa de vídeo de 4megas gravaria, os megas da placa de vídeo não influencia na gravacao. O que o manual requer 128Mb de vídeo é na hora de você editar/cortar/etc os vídeos. Se você pega um DVD e faz a imagem dele no HD, vai ser uns 9Gb!!! Aí no caso de você editar esses 9gb ai sim você precisará de um video de 128 Mb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...