Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito XP


Ayva

Posts recomendados

:stupid:

Po, estou com um problemao, eu comprei uma camera digital nova, Kodak dx-7590,quando eu tento instalar o software, chega quase no final, aparece uma mensagem dizendo que não deu pra instalar, porque o windows installer ta com problemas. Ai me dirciona pra pagina da Kodak, so que a so tem opções pra outros modelos do windows, pro XP não existe nada,o que devo fazer???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@24 de março de 2005, 23:48

Instale a atualização abaixo e tente novamente:

http://www.microsoft.com/downloads/details...39-6794d97994a2

então, eu ja havia feito isso, e mesmo assim não deu certo, eu liguei pro atendimento kodak, e eles me falaram que nunca houve problemas com XP ou windows 98, e na pagina consta que eles ainda não acharam nenhuma solucao pro XP, estou desesperado, mas valeu pelo Help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lampih@25 de março de 2005, 16:52

opa amigo... eu tava com esse problema no XP, tava desisperado já, nada mais instalava =P mas eu descobri o que é, aconteceu algum erro na instalação do SP2, é só você instala-lo novamente...

Pode ser também, tente desinstalar todas as atualizaçoes instaladas no seu sistema, e instale novamente somente a atualização service pack 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ayva@25 de março de 2005, 19:27

josemelo, como funciona essa a instalação em modo seguro?...

Para entrar em modo seguro, pressione F8 durante a inicialização até aparecer o menu de seleção. Escolha modo seguro. Vários serviços do Windows que podem estar impedindo a instalação estarão desabilitados. Tente então a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes, tente isto:

Entre no prompt de comando e digite scannow /sfc e insira o CD do XP quando for solicitado.

- Verifique também a possibilidade de algum dispositivo de aúdio e vídeo estar conflitanto com o software que você está tentando instalar. Veja se há atualizações para os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...