Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa abit va-20 não bipa quando liga?


highlanderafa

Posts recomendados

ola amigos meu micro esta funcionando normalmente porém a placa quando inicia não da bipe , e olhando eu vi q possui o bipe integrado a placa e queria saber se alguns de vocês poderiam me ajudar a fazer com q ele funcione ja q esta placa não possui saida para autofalante de gabinete. obrigado pela ajuda amigos valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega

O que você pode fazer e tentar testar este alto-falante primeiro ver se da para identificar os terminais ve se são dois! depois arruma um multimetro digital ou analogico(não sei se vai ser fácil para você conseguir tenta com algum amigo eletricista) mais só assim poderemos testar este alto-falante ok! com o multimetro na escala de resistencia se for no analogico cerca de X1 ou X10 colocando as ponteiras em ambas estremidades do alto-falante ve se, de um lado o galvanometro se desloca para direita e invertendo as ponteiras o galvanometro vai se deslocar para esquerda, se for o multimetro digital coloca na escala de continuidade aquela onde se encostanto as ponteiras do multiteste uma na outra faz um bipe!!! é só seguir o mesmo procedimento do analogico a diferença e que de uma lado vai apitar e do outro não. Faz o teste e posta para mim o resultado OK??

Abraços

Leonardo Fillipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica amigo , apesar de eu trabalhar na area eletrica e eletrônica eu não tinha visto esse tipo de gerador de sinal . e uma capsula tipo as de ultrasom q esta acoplada a placa , tipo as de placas de modem q fazem aquele barulhinho de conexao de internet porém seu formato e cilindrico e n ao sei se ela e habilitada pela bios ou não pois ja olhei manual , bios e não encontrei nada q possa haver com essa capsula de som, tanto q comprei um novo gabinete e veio uma capsula dessa para por em placas q possuem entrada para auto-falantes, q no caso da minha não tem essa entrada pois a capsula q gera o som esta integrada a placa. grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...