Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro problema com Abit Radeon 9600 XT


DIMMU_BORGIR

Posts recomendados

Postado Originalmente por pEdReRo@24 de março de 2005, 19:37

Tem certeza que é na placa de vídeo?? Você fez algum over na placa?

cara como eu tenho um casemod eu até parei os coolers com um lapis pensando que era eles mais não sao???placas de video fazem barulho sem ter a ver com coolers??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@24 de março de 2005, 21:34

cara explica melhor o que você fez, pois não entendi nada. você parou os coolers e o barulho continuo? foi isso?? você fez algum overclock na placa de vídeo???

num fiz overclock não veiu tipo meu case tem 4 coolers parei os 4 pra ver si o barulho parava mais infelizmente ele continuou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

original aqui no brasil acho que não! andei vendo aqui a minha e você tem alguma alternativas!

1. Ir onde comprou e pedi a garantia;

2. Comprar um cooler evercool (aluminio ou cobre) e trocar só o fan! me pareceu ser o mesmo, só a tensão de alimentação deve mudar, mas ai ela vem com conector para a aplaca mãe!

3. colocar o cooler evercool inteiro.

obs: citei evercool por ser um dos mais baratos! podem ser outras marcas!

Bem acho que é só isso!

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@25 de março de 2005, 13:39

é acho qui é o fan existe para trocar i outra minha placa esta na garantia ainda será qui eles trokam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...