Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP Vs. Semprom


servergta

Posts recomendados

como ja disseram , o axp mobile 2500+ é uma boa opção , e ainda mais se você tiver esse conjunto ( axp mobile 2500+ e uma abit nf7 ) você deixa ele overclocado para 3200+ brincando , mais também para fazer isso , não podemos esquecer que você tem que ter no minimo uma fonte com os W reais e uma boa ventilação no gabinete e um bom cooler !!!!!! ok ??? falou !!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to interessado num athlon 2.4 to na duvido do xp e do sepron me deem uma força grana naoe problema ele será montando numa msi platinium delta com placa de video ati radeon 9600 de 128 /128 bits

Cara nem perde tempo, o AXP Mobile é a melhor opção!!! Em todo caso, o AXP 2400 é melhor q o Sempron 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nitsche13@25 de março de 2005, 16:32

é porque esse sempron ta quase o mesmo preço do athlon xp 2.4 esse mobile e melhor que o xp??? to pensando nele!

não é melhor que o xp 2400+ não. Alias nem sei por que a AMD tirou do mercado o atlhon xp ( eu ia comprar um :cry: )e botou o semprom que eu sinceramente acho uma porcaria :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...