Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configuro minha placa?


Izaaki

Posts recomendados

Amigo Bem vindo ao mundo das VGAs !!

você tem em maos uma placa Low-End (não muito potente) mas pode melhorar um pouco a performance dela... eu digo d principio pra você baixar o programa Riva Tuner aqui www.guru3d.com com ele você configura tudo da placa !! e de uma boa peskisada aqui no forum sobre como melhorar desempnho e etc... !!

um abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trankilo cara estamos aqui pra isso !! tipo.. se quiser anota meu msn: [email protected] q eu vou t falando o que mexer no riva tuner pra melhorar a performance da placa !! nele você pode melhorar a imagem melhorar a performance e etc...

é q eu estou fazendo um tutorial pro riva tuner pra colokah aqui mas ainda não esta pronto, aí se quiser entra no meu msn q eu vou dizendo uq mexer !! fllws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izaaki@24 de março de 2005, 23:41

Olá pessoal!Bom queria saber comoconfiguro minha placa de vídeo (GeForce FX5200), é porque nas propriedades só aparece 16 bits ou 32 bits de qualidade de cor, e quando fuirodar um jogo ficou muito ruim. Da um help aí?  por favor

:muro:

Bruno Trovão,

primeiro q jogo q é?

você não precisa fazer um over para jogar! só c for um jogo mt pesado!

tente atualizar os drives, normal aqui em casa tb só aparece 16 ou 32 bits de cores...

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é MU online entre outros... eu não disse pra ele pegah o Riva Tuner pra fazer Over... até disse pra ele não fazer no msn... falei porque o Riva tem todas as opções do Drive separadas em Direct 3D e Open Gl tudinho bem fácil d achar ... e com elas já dá pra fazer umas configs !!

fallows !! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...