Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcohool 120


KOdaNET

Posts recomendados

Instalei o Alcohool par autilizar o recurso de criação de unidades virtuais para instalar um jogo em dvd direto do HD.

No entanto, a unidade virtual criada não é eliminada. Já desinstalei o drive pelo gerenciador de dispositivos e eliminei todas as entradas de registro q encontrei relacionadas a ele e, no entanto, toda vez q rebooto o sistema, a unidade virtual teima em voltar novamente.

O problema é q eu havia desinstalado o alcohool e agora preciso dele novamente mas ele não instala porque diz q há uma conflito de drivers.

Se alguém souber uma solução, ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deletar pelo gerenciador de dispositivos, mas tenha cuidado, é terreno perigoso, só tente isso se for o penúltimo recurso, deixando só a formatação se der errado. Pode dar certo, mas se der erro é dor de cabeça.

Se quer um programa que coloca drive virtual e não dá zica, tenta o daemon tools, só clicar com o botão direito nele e escolher quantos drives você quer, 5 no máximo, se não me engano. E remove mais rápido que cria. 0 problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...