Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaos Legion


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

E ai pessoal eu instalei Chaos Legion no meu pc e começei a jogar o jogo normalmente, só que quando eu termino o estagio 2 e clico no icone para ir no estagio 3 o jogo sinplesmente fecha e o windows volta para a area de trabalho.

Eu to achando que é porque durante a instalação no cd 1, o windows não encontrou 2 arquivos do jogo são eles:

"C:\Arquivos de programas\CAPCOM\ChaosLegion\model\cpc\e011.cpc

"C:\Arquivos de programas\CAPCOM\ChaosLegion\model\cpc\e012.cpc

Os arquivos devem estar corrompidos, se alguém tiver alguma solução e puder me ajudar muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo,

é o seguinte, existe dois arquivos corrompidos nesse jogo, eu eu sei a solução testada e aprovada:

va na pasta capcom/chaos legion/model/cpc...daih você faz duas copias do arquivo e010.cpc para o desktop, daih renomeia eles para e011, e outra para e012, daih você coloca de volta na pasta, então vai pedir pra você substituir e você substitui, e shazam!!!

qualquer duvida, me enviem um mail pra [email protected]

fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...